Sanrio Danshi: PV e equipe de produção revelada

A conta oficial no twitter para o novo anime da Sanrio, intitulado Sanrio Danshi (Sanrio Boys), começou a divulgar um novo vídeo promocional apresentando o protagonista Kota Hasegawa e também a canção tema “Happy Sunny Day”, interpretado por seu dublador Takuya Eguchi. A série vai ao ar em Janeiro 2018.

Confira ao PV aqui:

Também foi anunciado que Masashi Kudou será o diretor da série no Studio Pierrot, com scripts Takashi Aoshima e personagens por Atsuko Nakajima. As músicas serão compostas por Junpei Fujita.

O site apresenta o slogan “O que há de errado com os meninos?”

Elenco:

Takuya Eguchi (Yuji Terushima em Haikyuu!!; Takeo Goda em Ore Monogatari!!) como Kota Hasegawa, um menino da escola que ama Pom Pom Purin:

Sōma Saitō (Rem Kaginuki em Dance with Devils; Adlet Mayer em Rokka no Yuusha) como Yū Mizuno, ele adora My Melody:

Jun Oosuka (Ogawa em Nogizaka Haruka no Himitsu) como Shunsuke Yoshino, ele ama Hello Kitty:

Hiroyuki Kagura (Kenji Miyazawa em Bungo Stray Dogs) como Ryō Nishimiya, ele ama Little Twin Stars:

Yuma Uchida (Yū Suzuno em King of do Prism; Yuma Kosaka em Gundam Build Fighters Try) como Seiichiro Minamoto, ele ama Cinnamoroll:

Enredo:

A premissa do projeto segue Kōta Hasegawa, um garoto do ensino médio que ama o cão amarelo Pom Pom Purin. Por mera coincidência, ele acaba frequentando a mesma escola de Yū Mizuno, um garoto que gosta do coelhinho My Melody. Yū diz a Kota que não há nada para se envergonhar por gostar de personagens fofinhos da Sanrio. Juntos, Kōta, Yū, Shunsuke Yoshino, Ryō Nishimiya e Seiichiro Minamoto aprendem a aceitar seu amor pelos personagens em vez de se sentirem envergonhados.

Outras Informações:

O projeto foi lançado em Janeiro passado e a Sanrio lançou uma linha de mercadorias para o projeto em Abril 2016. Mai Andō está a lidar com duas diferentes adaptações do projeto para mangá, com uma manga no aplicativo Mangaone, que foi lançado em Abril passado e um na Sho-Comi em Junho passado. O primeiro segue a vida cotidiana dos meninos, enquanto o segundo retrata o romance entre uma heroína e os meninos. O primeiro volume de livros compilados, que coleta a história de ambos os mangás, foi enviado em Junho passado.

A Sanrio também lançou uma adaptação do jogo de smartphones em Setembro e os seiyuus lançaram uma única canção intitulada “Fun! Fantastic Girl!” em Novembro. A canção é o tema do jogo.

Você pode visitar o site do anime clicando aqui: http://sdan-anime.com/

Ainda não há informações sobre staff e estúdio de animação. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: BlogIsWar

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas