Yama no Susume: Trailer do OVA apresenta a canção-tema

O site oficial da franquia Yama no Susume (Encouragement of Climb), baseado no mangá de Shiro, revelou nesta sexta-feira (11/08) o primeiro trailer para o OVA intitulado Yama no Susume: Omoide Present (Memories Present), onde é apresentada a canção-tema “Omoide Creators”, interpretada pelas seiyuus Yuka Iguchi e Kana Asumi.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual revelado:

Na história do OVA , Aoi e Hinata olham fotos de suas memórias juntas e lembram suas escaladas anteriores nas montanhas. Hinata abre uma caixa do tesouro no quarto de Aoi para encontrar um acessório feito à mão e de forma desajeitada. Depois de ver o acessório, Hinata pensa em um certo dia que elas passaram juntos quando eram jovens.

O OVA terá cerca de 28 minutos de duração. Embora o site inicialmente anunciou que o OVA teria uma exibição de eventos em seis salas de cinema da Aeon a partir de 28 de Outubro, o site atualmente lista 10 teatros.

A equipe do anime originalmente fez o anúncio no evento “Yama no Susume Official Fan Meeting” em Saitama em Junho 2017.

A nova temporada do anime TV que estreará em 2018, conforme anunciamos aqui no Anime Xis anteriormente, e o OVA contêm o seguinte elenco de retorno.

Yuka Iguchi como Aoi Yukimura
Kana Asumi como Hinata Karaue
Yōko Hikasa como Kaede Saitō
Yui Ogura como Kokona Aoba

O OVA e a nova temporada também têm a mesma equipe. Yusuke Yamamoto retornará das duas primeiras temporadas para dirigir no Estúdio 8 bitYuusuke Matsuo retorna como designer de personagens e diretor de animação enquanto Kazuyuki Fudeyasu é o roteirista. Tom-H@ck e Yamazoestão compondo as músicas.

Enredo:

Em cima podem ver uma nova imagem promocional desta série anime cuja história segue duas amigas de infância, Aoi que tem medo de alturas e Hinata que adora montanhas. As duas decidem escalar uma montanha para verem o por do sol, tal como faziam quando eram pequenas.

Outras Informações:

Shiro lançou o mangá na revista Comic Earth Star da Earth Star Entertainment em 2011. O 13º volume compilado do mangá foi lançado em 13 de Fevereiro.

O Studio 8-Bit adaptou o mangá para Anime. A primeira temporada estreou nas TVs japonesas em 2013 e a segunda temporada estreou em 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha que deverá ser anunciado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas