Comiket 92 – 1º Dia: Que comecem as loucuras em Tóquio!

Comiket 87 - Tokyo Big SightComeçou! Sim! É aquele evento que enche de cosplays tão malucos que você vai achar que fizemos reportagem em um hospício. A edição de número 92 do Comic Market (Comiket 92), a maior convenção de doujins e possivelmente o maior evento de cosplays do mundo, começou nesta sexta-feira (11/08) e vai até o domingo, com o evento sendo realizado no Tokyo Big Sight. Segundo informações da Mantam Web, o primeiro dia do evento atraiu cerca de 160 mil participantes.

Este número é superior ao primeiro dia da última edição de verão, o Comiket 90 que atraiu 150.000 participantes, mas ficou abaixo do Comiket 88 com 180.000 pessoas no verão de 2015. A sexta-feira foi também um feriado no Japão, e os funcionários do evento disseram que foi uma participação maior do que o esperado. Comiket 91 atraiu 170 mil em seu primeiro dia em 29 de dezembro. O Comiket 84 do verão de 2013 mantém o recorde de maioria dos participantes no primeiro dia com cerca de 210.000.

O espaço Tokyo Big Sight’s West 2 Hall está fechado no evento deste verão devido ao trabalho de construção da expansão para se preparar para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Com números na mesa, vamos as maluquices, afinal é hora de rirmos com as bizarrices dos participantes do evento e, é cada criatividade…

Começamos com a Lady Barbada, que voltou ao evento como Cammy de Street Fighter:

E esses snipers que está todos querendo um, alguém quer?

Talvez você prefira um Nintendo Switch:

Os cosplayers Porco Rosso também estão de volta, desta vez recriando algumas cenas, incluindo uma cena de luta particular…

Aqui uma mistureba de fotos incríveis e doidas:

E aqui as que vão para a categoria belezura do evento. Preparem os corações:

Alguém aí por acaso se perdeu da irmãzinha?

E para rir um pouco, que tal esse vídeo cheio de maluquice:

Agora, você confere uma galeria especial de belos cosplays divulgada pela equipe da Dengeki Hobby:

[FAG id=58024]

Fique ligado, o Comiket 92 acontece nos dias 11, 12 e 13 de Agosto, também no Tokyo Big Sight. Você pode acompanhar a nossa cobertura através dessa tag –> https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que achou? Qual você gostou mais? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas