Gostaria de ter a sua personagem perfeita? Conheça o MakeGirls.moe

Esse até eu quis testar!

Um novo site está utilizando a inteligência artificial para dar aos usuários garotas moe ideais. O novo site chamado MakeGirls.moe é a ideia de Yanghua Jin e Jiakai Zhang e é baseado em um relatório técnico distribuído no Comiket 92 realizado no último final de semana. O site espera ajudar os fãs para trazerem as suas ideias a vida.

Todos nós amamos personagens de animes e estamos tentado criar as nossas customizadas. No entanto, é preciso esforços tremendo para dominar a habilidade de desenho, até que finalmente somos capazes de projetar nossas próprias personagens. Para fechar essa lacuna, a geração automática de personagens de anime oferece uma oportunidade de criar uma personagem personalizada sem habilidade profissional.

O site gera um caractere com base em opções suspensas para cor do cabelo e dos olhos, estilo de cabelo, óculos e sorriso. Na opção “chapéu”, você pode escolher por exemplo orelhas de gato (ou “nekomimi”).

Os detalhes que os resultados automáticos podem variar de personagens com traços e característicos à personagens de animes lançados nos finais dos anos de 1990 e inicio da década de 2010. Dependendo das suas escolhas, podem ser abertas milhares de possibilidades.

É claro que com o passar do tempo, a equipe que criou o site vai aplicando melhorias através do relatório técnico.

Aqui alguns resultados obtidos por fãs na internet. Será que você não as viu em algum anime ou novel por ai?

Se você estiver curioso para testar o site e ver se consegue produzir o rosto da garota perfeita? Basta clicar no link e não esqueça de dizer quais resultados você conseguiu: http://make.girls.moe

– Só não vá ficar o dia inteiro produzindo rostinhos bonitos para você colecionar e usar nos perfis de suas redes sociais!

Fique ligado nas matérias do Comiket 92 aqui no Anime Xis. O evento aconteceu nos dias 11, 12 e 13 no Tokyo Big Sight. Você pode acompanhar a nossa cobertura através dessa tag –> https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que acha? Conseguiu testar o site? Teve o resultado esperado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas