Saiki Kusuo no Psi Nan: Novo trailer para o filme live-action divulgado

A conta oficial no Youtube para Asmik Ace divulgou um “vídeo especial dos cinemas” para o filme live-action Saiki Kusuo no Psi Nan, baseado no mangá de Shūichi Asō. As três partes do vídeo serão selecionadas separadamente nos cinemas do Japão. No vídeo, Kento Yamazaki, como Kusuo Saiki, pede aos espectadores que vejam o trailer do filme.

Confira ao trailer abaixo:

Elenco:

Kento Yamazaki (live-action de Orange, Shigatsu wa Kimi no Uso, live-action Isshuukan Friends, live-action de TV Death Note) como o personagem principal Kusuo Saiki

Kanna Hashimoto (live-action de Assassination Classroom) como Kokomi Teruhashi

Hirofumi Arai (live-action de Bakuman, Space Brothers) como Riki Nendō

Ryō Yoshizawa (Live-action de Gintama, Tomodachi Game) como Shun Kaidō

Hideyuki Kasahara (live-action de GTO) como Kineshi Hairo

Kento Kaku (live-action Ranma ½ especial) como Aren Kuboyasu

Murotsuyoshi (Live-action HK / Hentai Kamen) como Uryoku Chōno

Jiro Sato (Live-action de Gintama) como Pinsuke Kanda

Seiichi Tanabe (Kimi wa Pet, NANA 2) como o pai de Kusuo, Kuniharu Saiki e Yuki Uchida (Kami no Shizuku, Doctor X) como a mãe de Kusuo, Kurumi Saiki

O filme vai estrear no Japão em 21 de Outubro. Yuichi Fukuda (live-action HK / Hentai Kamen, Gintama)está dirigindo o filme.

A dupla musical Yuzu interpreta a música-tema do filme “Koi, Hajikemashita” (Love, Burst).

Enredo:

Saiki Kusuo não é um garoto normal. Na verdade, ele possui poderes que vão além da imaginação humana. Poderes esse que lhe permite fazer coisas que pessoas normais não podem. Ele é um psíquico. Saiki já mostrou seu diferente das outras crianças porque com apenas 2 semanas de nascimento, já começou a falar. Com 1 mês, ele já pode andar (e também a flutuar). Isso só foi aumentando a cada dia que Saiki ia crescendo, fazendo seus poderes fortalecerem e aprender novos truques.
Agora, você pensa que ele é um garoto abençoado por esse dom e isso lhe faz o cara mais sortudo desse mundo? Errado. Todas essas habilidades dele, que vão de visão raio-x a ler as mentas das pessoas, só atrapalham a vida dele. Ele é um azarado, pois ele sabe de tudo o que vai acontecer. Ele não não sabe o que é surpresa, alegria ou até raiva.

Outras Informações:

O mangá de Aso começou a ser publicado nas paginas da Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2012, sendo originário de uma versão one-shot de 2011. A Shueisha publicou o 20º volume compilado do mangá no Japão em 31 de Dezembro. O 21º volume será lançado no dia 4 de Abril.

Saiki Kusuo no Psi Nan - anime visual

O mangá inspirou uma adaptação em Anime de TV que estreou em Julho 2016, e uma segunda temporada do anime já foi confirmada. A série de mangás também está recebendo um game para o Nintendo 3DS.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Acompanhou o anime? Vai ficar de olho na produção do live-action? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas