Studio MAPPA procura pessoas para novo projeto com diretor Kunihiko Ikuhara

O estúdio de animação MAPPA (Yuri!!! On Ice, Rage of Bahamut Genesis, Kono Sekai no Katasumi ni) postou em seu site uma lista que revela estar recrutando pessoal para um novo trabalho do diretor de animes Kunihiko Ikuhara.

A empresa oferece uma posição contratual de um ano (após um período de avaliação de dois meses) para os assistentes de produção. A posição está aberta a indivíduos sem experiência em emprego, mas é necessária uma carteira de motorista (para se auto locomoverem), (Se o empregado conduzir sob a apólice de seguro do MAPPA, ele ou ela tem que ter 21 anos ou mais). O trabalho paga 204.600 ienes (cerca de US$ 1.900,00) por mês, além de cobertura de despesas de viagem até 30.000 ienes (US$ 270,00) por mês.

Ikuhara é talvez mais conhecido como o diretor do anime Revolutionary Girl Utena, uma série de 1997 que ele criou com o grupo criativo Be-PaPas, que consistiu dele, o escritor Yoji Enokido, o animador e designer de personagens Hasegawa Shinya, a criadora de mangás Chiho Saitō, e produtor Yūichirō Oguro. Antes da Revolutionary Girl Utena, ele trabalhou na Toei Animation, onde dirigiu Sailor Moon R, Sailor Moon S e Sailor Moon SuperS. Após Revolutionary Girl Utena, ele não dirigiu outra série de anime até Mawaru Penguindrum em 2011.

Você pode consultar mais informações sobre a oportunidade de emprego através deste link: http://www.mappa.co.jp/recruit/recruit_170815.html

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas