Vanishing Line: Anime original do Studio MAPPA anunciado para Outubro 2017

O estúdio de animação MAPPA anunciou na segunda-feira (14/08) que está produzindo um anime de televisão original intitulado Vanishing Line que estreará em Outubro. O site oficial do anime divulgou um vídeo teaser.

O texto no visual abaixo lê: “Esse é o futuro, ligado ao passado”.

Enredo:

A história de VANISHING LINE desenrola-se numa cidade próspera chamada Russell City. Mesmo com a cidade a comemorar o seu sucesso, uma conspiração que ameaça agitar o seu mundo foi iniciada. Um homem chamado Sword é o primeiro a ouvir os primeiros movimentos da conspiração e envolve-se numa guerra sombria para expo-la. A sua única pista é a palavra-chave “El Dorado”. Ele conhece Sophie, uma mulher que procura o seu irmão mais velho que a deixou com apenas uma mensagem com a mesma palavra: “El Dorado”. Com Sword que também perdeu a sua irmã mais nova no passado, ambos são atraídos pela palavra, e trabalham juntos para descobrir o seu significado.

Elenco:

Tomokazu Seki como Sword, o personagem principal
Rie Kugimiya como Sophie, a heroína
Nobunaga Shimazaki como Rook, parceiro da Sword
Ami Koshimizu como Gina, uma mulher misteriosa

Staff:

Seong Ho Park (Zankyou no Terror, animação chave para Yuri !!! no Ice) está fazendo sua estréia como diretor no Studio MAPPA. Kiyoko Yoshimura (Dogs: Bullets & Carnage, Last Exile -Fam, The Silver Wing-, Akuma no Riddle) é responsável pelos scripts da série. Takashi Okazaki (Afro Samurai , X-Men) está projetando os personagens e Tomohiro Kishi (Tonari no Kaibutsu-kun, 91 Days) está projetando esses personagens para animação. MONACA (Wake Up, Girls!) está compondo as músicas.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para conferir este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas