Mahou Shoujo of the End: Mangá fará “importante anúncio” em 8 de Setembro

A edição de Setembro da revista Bessatsu Shonen Champion da Akita Shoten, está revelando que o mangá Mahou Shoujo of the End (Magical Girl Apocalypse), de Kentarou Satou, terá um “anuncio importante” no dia 08 de Setembro. A edição da revista também publicou o capitulo final da série.

Enredo:

A Seven Seas Entertainment está publicando o mangá na América do Norte e descreve o mangá:

O mangá começa mostrando a vida de estudante totalmente normal e entediante de Kogami Kii, que procura não se envolver em desentendimentos, brigas ou qualquer coisa que vá lhe render qualquer tipo de estresse desnecessário.

Querendo levar sua vida de estudante normalmente, Kogami Kii jamais imaginaria que um belo dia ao olhar pela janela veria seu professor ter sua cabeça “explodida” por uma simples garota vestida de gothic lolita. Sem poder acreditar que aquilo era real, Kogami pensa que só poderia ser um sonho e vai ao banheiro para tentar se acalmar. Mal poderia imaginar que ao retornar para sua sala, seria pego por uma cena assustadora e tão inacreditável quanto a que vira com seu professor.

Todos os seus colegas de classe estavam sendo assassinados da mesma maneira que seu professor ou de forma tão bizarra quanto pela garota vestida de gothic lolita, que só sabe repetir uma palavra: Magical (Mágico).

Outras Informações:

Satou lançou a primeira edição do mangá Mahou Shoujo of the End na revista Bessatsu Shonen Champion em Junho de 2012 e a Akita Shoten publicou o 15º volume de livros compilados do mangá em 7 de Julho.

Por enquanto é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? O que deverá ser anunciado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas