Takeru prevê o fim de SUG

Takeru prevê o fim de SUG

Em 15 de agosto, Takeru realizou um evento de lançamento em Tóquio para o seu novo livro “VISION LIFE STYLE BOOK”. O cantor respondeu a perguntas sobre o recente anúncio da SuG, que irá passar por um hiatus indefinido.

“Eu não acho que haja possibilidade de os membros voltarem. Alguns membros continuarão fazendo música, enquanto outros vão parar de fazer música”.

Em 2012, a SuG deixou o seu antigo Label PS Company, e passou por um hiato como resultado. A banda retomou suas atividades em 2013. Alguns fãs expressaram a esperança de que uma situação semelhante ocorresse com o último hiato da banda.

Takeru negou que houve conflitos internos entre os membros da banda que levaram ao disband. Em vez disso, o cantor disse que os membros haviam conseguido tudo o que podiam com a banda e que estavam prontos para passar para coisas novas.

O SuG estará se apresentando no Nippon Budokan no dia 2 de setembro para comemorar o 10º aniversário da banda. Após o concerto, a banda se dissolverá.

Recentemente, pelo 10º aniversário da banda, o grupo vem lançando um documentário para cada integrante e há um mês lançou o MV de ‘Agaku’. Confira o MV:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=OkozYj4UqvE[/embedyt]

  • Estamos muito tristes com o fim do SUG e você? Gostava da banda?

Fonte: JpopAsia.

Leia mais notícias sobre Jpop e Jrock aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas