Comic Girls: Vídeo Promocional e equipe de staff para o Anime TV divulgados

O site oficial para a adaptação em Anime TV do mangá 4-koma de Kaori HanzawaComic Girls, revelou neste sábado (19/08) os nomes dos membros da equipe de produção e também um vídeo promocional.

Confira ao PV abaixo:

Os nomes da equipe de produção incluem:

Yoshinobu Tokumoto (WATAMOTE, diretor de episódios em Rakudai Kishi no Calvary) está fazendo sua estréia como diretor no Studio Nexus. Natsuko Takahashi (Gankutsuou: The Count of Monte Cristo, Yuyushiki, Koi to Uso) é responsável pelos scripts da série, enquanto Touko Machida (Lucky Star, Tears to Tiara, Hitsugi no Chaika), Michiko Yokote (Patlabor, Shirobako, Yamada-kun no 7nin no Majo) e Jukki Hanada (Love Live!, Hibike! Euphonium, Chuunibyou Demo Koi ga Shitai) estão escrevendo os scripts. Keiko Saito está projetando os personagens. Kenichiro Suehiro (Re: Zero, Akane Iro ni Somaru Saka Hardcore) está compondo as músicas e Jin Aketagawa (Re:CREATORS, Under the Dog) é o diretor de som.

Enredo:

A história do mangá se concentra na criadora de mangás de 15 anos ensino médio, Kaoruko Moeta, que usa o nome artistico Chaos. Depois de classificar na parte inferior de uma pesquisa de leitores, o editor de Kaoruko recomenda que ela entre em um dormitório feminino para criadores de mangá. Colegas de quarto de Kaoruko são, a criadora de mangás shoujo Koyume Koizuka, a criadora de romances Ruki Irokawa e a criadora de mangás shounen Tsubasa Katsuki. As meninas se apoiam enquanto trabalham para se tornar melhores criadores de mangás.

Outras Informações:

O mangá estreou como uma série convidada na revista em 2014 e a serialização periódica da série começou no final do ano. A Houbunsha lançou o segundo volume do mangá compilado em Abril de 2016 e o terceiro volume será lançado em 27 de Junho. O mangá foi um candidato na primeira rodada seleções para a premiação Manga Taisho deste ano.

A revista também publica irregularmente o mangá informacional relacionado intitulado Chaos-sensei no Atelier Tanbō ~ Kirara manga no Tsukurikata~, também de Hanzawa. Na série, ela usa sua experiência escrevendo Comic Girls para a revista e mostra o processo de fazer mangás.

Hanzawa estreou como um criadora de mangá com Ichigo Omelette♥ em 2000. Ela escreveu uma adaptação de mangá intitulada Kiruminzuu do anime Anyamaru Tantei Kiruminzū em 2010.

Por enquanto isso é tudo. Informações como elenco e datas de estréia serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas