Inazuma Eleven: Ares no Tenbin, Anime TV adiado para a Temporada de Primavera 2018

Inazuma ElevenA desenvolvedora de jogos Level 5 anunciou em seu programa de transmissão regular Inazuma Walker neste sábado (19/08) que o anime TV Inazuma Eleven: Ares no Tenbin será lançado na próxima Temporada de Primavera (entre Abril à Junho). A Level 5 havia inicialmente dito no verão passado que o seu mais recente anime de futebol Inazuma Eleven estrearia nesta Temporada de Verão (atual temporada) e depois disse em em um dos programas Inazuma Walker, em Março, que o anime havia sido adiado para Outubro.

Além disso, A Level 5 anunciou que está adiando também evento Inazuma Eleven Dai Fukkatsu-sai (Great Inazuma Eleven Revival Festival) de Setembro para Janeiro 2018. O evento exibirá um “completamente novo episódio 27” para o primeiro anime Inazuma Eleven. O primeiro episódio de Inazuma Eleven: Ares no Tenbin também terá um evento de exibição antecipada.

A história de Inazuma Eleven: Ares no Tenbin é definido após o primeiro Inazuma Eleven. No entanto, isso acontecerá em um mundo paralelo de todos os outros jogos de role-playing do Inazuma Eleven (além do primeiro) porque a história tomou um curso diferente.

O elenco inclui:

Inazuma Eleven - 2017

Hiroshi Kamiya como Ryohei Haizaki
Ayumu Murase como Asuto Inamori
Jun Fukuyama como Yuma Nosaka

Ao contrário do anime, a Level 5 ainda não anunciou quando o game que acompanha a série Inazuma Eleven: Ares no Tenbin será lançado.

Outras Informações:

A Level-5 lançou o primeiro game Inazuma Eleven para o Nintendo DS em 2008.

Já a adaptação em anime de TV é baseada no jogo, que foi ao ar entre 2008 à 2011 com 127 episódios e desde então inspirou as sequências Inazuma Eleven GO, Inazuma Eleven GO 2: Chrono Stone e Inazuma Eleven GO Galaxy. Toda a exibição na TV terminou em Março de 2014 e a franquia inclui três filmes em anime e o filme crossover Inazuma Eleven Go vs. Danbōru Senki W. A série também inspirou uma adaptação para mangá escrito por Tenya Yabuno e publicado na Shogakukan entre 2008 à 2010 com 10 volumes.

No Brasil, a série chegou a ser exibida com o nome “Super Onze” pela emissora RedeTV! em 2010.

Inazuma eleven - anime image

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Hachima Kiko

  • E ai, o que acha? Contente com o retorno desse popular anime de futebol? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas