Tsumasaki no Uchuu: Nomes para o elenco do filme live-action divulgados

A equipe de produção para a adaptação do filme live-action do mangá Tsumasaki no Uchuu (Tiptoe Universe), de Manni, revelou o elenco principal do filme na semana passada. A cantora e compositora Nodoka Kirishima estará interpretando a protagonista Aki Yoshikawa, enquanto Ryō Kitamura está interprtando Anji, colega de trabalho sênior de Aki em seu trabalho de tempo parcial. Kirishima também estará cantando a música tema do filme.

Os outros membros do elenco incluem Mami Kamura como Yumeko, colega de Aki em seu trabalho em tempo parcial e Reina Visa como Tomoko, amiga íntima de Aki e irmã mais nova do dono da loja.

O filme live-action está programado para ser lançado no Japão em 2018.

Enredo:

A história do manga se centra em Aki, que cortou suas relações com outras pessoas. Os temas da série são o passado, a voz do coração e o crescimento. Um incidente com os amigos de Aki no passado e seu relacionamento com seus pais fazem com que ela se incapaz de se expressar em palavras. A vida retirada de Aki começa a mudar pouco a pouco depois de encontrar colegas em seu trabalho a tempo parcial.

Outras Informações:

Akihisa Yachida está dirigindo o filme e Shinichi Nomura está escrevendo o roteiro. O casal já havia trabalhado juntos no filme live-action Mama wa Nihon e Yome ni Iccha Dame to Iu Keredo e na série live-action para TV Haikei, Minpaku-sama.

O filme está realizando audições para que as mulheres tenham papéis de fala no filme. O período de candidatura vai decorrer de 21 de Julho a 30 de Julho. As audições serão realizadas no showroom da plataforma de distribuição e os eventos de audição serão realizados de 27 de Julho a 2 de Agosto.

Manni lançou o mangá no aplicativo Comico com 115 capítulos e um novo capítulo sempre é lançado todas as segundas-feiras. O mangá colaborou com a marca de vestuário Earth music & Ecology em Fevereiro para lançar vários itens com imagens do mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho no live-action e no anime também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais sobre Live-Action, Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas