Attack on Titan 2: Game da Koei Tecmo será lançado no inicio de 2018 em todo o mundo

A Koei Tecmo Games revelou nesta segunda-feira (21/08) que sua subsidiária Omega Force está desenvolvendo um game sequencia intitulado Attack on Titan 2. Os trailers americanos, europeus e japoneses para o jogo revelam o lançamento no início de 2018. A empresa ainda não revelou a(s) plataforma(s) para quais o jogo será lançado.

Abaixo, você confere o trailer:

Hideo Suzuki está dirigindo o jogo e Hisashi Koinuma é o produtor. A Koei Tecmo Games da America descreveu o jogo da seguinte forma: “Os jogadores mais uma vez farão o renomado Omni-Directional Maneuver Gear enquanto lutam e repelem os terríveis Titãs que ameaçam a humanidade, para restaurar a paz dentro dos muros”. O jogo sequencia contará com uma nova mecânica de jogabilidade.

A Koei Tecmo Games e Omega Force (franquia Warriors / Musou) lançaram o primeiro jogo da franquia no Japão em Fevereiro de 2016 para PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita. As empresas lançaram o jogo para esses três consoles e para o Xbox One e PC via Steam na Europa (sob o título AOT: Wings of Freedom) e nas Américas em Agosto de 2016.

O primeiro jogo se passa durante a Batalha de Trost. No jogo, os jogadores podem caminhar livremente no quartel e na cidade e conversar com outros personagens, atualizar as armas e ganhar informações sobre as próximas missões.

Spike Chunsoft está desenvolvendo um jogo separado Shingeki no Kyojin 2 ~Mirai no Zahyō~ (Attack on Titan 2: Future Coordinates) para Nintendo 3DS. O jogo chegará no Japão este ano e é uma sequencia do jogo Attack on Titan : Humanity in Chains.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas