Marmalade Boy: Mangá de romance inspira Filme Live-Action

O mangá Marmalade Boy, de Wataru Yoshizumi, está inspirando uma adaptação para filme live-action que está prevista para estrear no decorrer de 2018. Hinako Sakurai (à direita na imagem abaixo) e Ryō Yoshizawa (à esquerda) estrelarão como Miki Koishikawa e Yū Matsura, respectivamente.

Ryūichi Hiroki (live-actions Strobe Edge, Wolf Girl e Black Prince) está dirigindo o filme com roteiros de Taeko Asano.

Enredo:

Marmalade Boy conta o dia-a-dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí. Para completar, os Matsuura possuem um filho da mesma idade de Miki, Yuu, que é muito bonito e popular. E os seis irão morar na mesma casa, para desespero de Miki. Ginta, um amigo de Miki, e antigo amor, sente-se muito enciumado com a chegada de You, e acaba se tornando um triângulo amoroso. Miki fica muito confusa, e sempre desabafa com sua melhor amiga, Meiko, que é bastante madura. Muitos outros personagens importantes irão aparecer no decorrer da história, que é cheia de triângulos amorosos, mas todos acabam se tornando grandes amigos. É uma história sobre romance, confusões adolescentes e problemas familiares.

Outras Informações:

Wataru Yoshizumi lançou o mangá na revista Ribon da Shueisha entre 1992 à 1995. A série ganhou uma adaptação em Anime TV em 1994.

No Brasil, o mangá shoujo foi publicado pela Editora Panini.

Além da adaptação de anime de televisão, o mangá inspirou um filme em anime em 1995, assim como a série de TV foi produzido pela Toei Animation e uma série de televisão taiwanesa em live-action em 2001. Uma sequencia em mangá está andamento e é intitulada Marmalade Boy Little que começou a ser lançada em 2013.

A série em anime TV chegou a ser exibida em Portugal pelo canal SIC.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Acompanhou o anime? Vai ficar de olho na produção do live-action? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas