The iDOLM@STER.KR: Blu-Ray e DVD da série live-action terá legendas em inglês e japonês

the iDOLMASTER.KRO site oficial para a série live-action de TV The iDOLM@STER.KR, série de TV sul-coreana baseada na franquia de idols The iDOLM@STER, anunciou no domingo que versões Blu-ray Disc e DVD serão lançadas com legendas em inglês e japonês disponíveis.

A equipe de produção postou um vídeo explicando que haverá quatro conjuntos de Blu-ray e DVD. Eles estão programados para 3 de Dezembro 2016, 8 de Janeiro, 26 de Março e 7 de Abril 2017. A pré-venda para o primeiro volume começou no domingo.

A série Idolm@ster.KR Dream começou a ser exibida na Coréia do Sul em 28 de Abril. O show está sendo transmitido nos canais SBS Plus, SBS funE e SBS MTV na Coréia do Sul. A série terá 24 episódios e será semanal.

A série também vai ser transmitida na Amazon Prime Vídeo, estando disponível para os assinantes de todo o mundo. A Amazon afirmou anteriormente que transmitirá o programa simultaneamente enquanto ele vai ao ar na televisão sul-coreana. Ela também afirmou que irá disponibiliza-la a série em vários idiomas, incluindo japonês e inglês, mas ainda não especificou se a tradução seria para legendas ou uma dublagem.

The iDOLM@STER.KRNo sentido horário superior esquerdo, as 10 atrizes são:

  • Hur Jovem Joo
  • Lee Ye Eun
  • Lee Jee Won
  • Sori
  • Mint
  • Lee Su Ji
  • Kwon Ha Seo
  • Hanabeol
  • Chun Jane
  • Yukika Teramoto

A Amazon descreve a série:

The iDOLM@STER.KR, ambientado no mundo da produção de entretenimento coreana, as estrelas idols coreanas, é claro, assim como outras aspirantes japonesas e tailandesas. Como o jogo original, o drama segue um grupo de mulheres jovens e como elas embarcam em uma carreira na indústria do entretenimento descrevendo com suor e lágrimas, suas esperanças e sonhos.

“B-Side”, o primeiro sub-grupo lançou um vídeo musical em 30 de Março para a capa da música-tema original “THE IDOLM@STER”. O vídeo tem legendas em inglês e a canção será o tema do show em live-action:

B-Side é composto pelas membros Sori, Yukika, Jiwon, Yeeun e Jiseul. O canal oficial do Youtube para a série lançou um vídeo de coreografias para a mesma música em 8 de Abril:

The iDOLM@STER.KR seguirá o tom dos trabalhos anteriores e mais uma vez vai centrar-se em um novo grupo de ídolos em crescimento, performances e amizade mútua. No entanto, a história será definida na Coreia do Sul e seguirá produção e entretenimento da indústria do país. Os personagens dos jogos e animes originais não vão aparecer neste dorama. A Interactive Media Mix / IMX está lidando com o planejamento e produção da série.

the idolmaster KRNossa central de animes estará atenta a novidades a respeito do live-action sul coreano de The iDOLM@STER.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho na série sul-coreana? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

 Leia mais sobre notícias da Coréia clicando neste link!

– Mais sobre Live-Action, Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas