KDN: JellyFish responde ao escândalo do VIXX

KDN: JellyFish responde ao escândalo do VIXX

O Leo do VIXX tem sido o centro de atenção entre os internautas. Isso por suas recentes ações de tabu em direção a uma fã. Agora, a Jellyfish Entertainment respondeu ao assunto.

No ano passado, um mestre do site chamado “Close To You“, revelou-se como o maior fã de Leo do VIXX . Ela participou de uma festa de aniversário privada que o ídolo tinha frequentado e os fãs sentiram que suas ações eram suspeitas.

Agora, as fotos da reunião do ídolo com a fã da controversa surgiram. Os fãs estão irritados, especialmente porque ele postou no ano passado que fãs e ídolos não deveriam ter relações pessoais, antes de fazer suas contas SNS privadas.

A fã veio apoiá-lo em um evento recente com comida e os dois foram vistos saindo juntos. A Jellyfish Entertainment respondeu a raiva dos fãs dizendo:

“Olá, isso é Jellyfish Entertainment. Estamos divulgando uma declaração sobre as publicações que se espalharam on-line ontem. Nós estamos informando você através deste aviso após os rumores falsos e a divulgação de ataques ao integrante de um dos nossos artistas e da empresa.

Antes de tudo, é completamente falso que o artista conhecesse o indivíduo (a pessoa na foto) em sua vida particular. A fã foi encontrada coincidentemente quando o artista (Leo) estava apressado para praticar seu musical ‘Mata Hari’.

A foto foi tirada em um momento apressado de saudaçã,  enquanto passava por isso era uma situação difícil de restringir a fã. Agora pedimos a todos que se abstenham de interpretar mal a situação e deixar comentários maliciosos.

Além disso, a participação do adepto (a fã) não foi discutida antecipadamente. O membro foi efetivamente removido da força do fã clube em novembro de 2016. Resultando na pessoa que não pode mais pode participar em eventos de apoio.

No entanto, a pessoa envolvida na situação estava usando um nome diferente desta vez, o que dificultou a confirmação do indivíduo. Vamos prestar mais atenção aos detalhes no futuro.

Finalmente, estamos informando vocês mais uma vez que vamos tomar ações legalmente contra toda a agressão on-line, difamação e criação de rumores falsos. Muito obrigado.

Fonte: KpopStarz.

– Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas