22/7: Clipe em CG do primeiro single do grupo de idols do produtor Yasushi Akimoto

O site oficial para 22/7, o novo grupo de idols com o slogan “idols que cruzam dimensões” que o fundador e produtor do AKB48Yasushi Akimoto está produzindo, divulgou o primeiro videoclipe em CG “Boku wa Sonzai Shiteinakatta”, o single de estréia do grupo, na quinta-feira (24/08).

Confira ao vídeo abaixo (NOTA: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

http://www.dailymotion.com/video/x5xy8em

Ryo Ando, que dirigiu e storyboard e a animação de abertura para o filme Tiger & Bunny The Movie – The Rising – e fez sua estréia como diretor em Janeiro com o anime TV Demi-chan wa Kataritai, dirigiu o vídeo. A Tatsunoko Production animou o vídeo em 3DCG. Yusuke Takeda (Sword Art Online, Mahou Tsukai no Yome) é o diretor de arte. Yoshihiro Otobe (Love Live! School Idol Project, PriPara) é o diretor CG. O site não especificou se o vídeo musical 3DCG completo é o projeto de anime que o grupo anunciou no mês passado.

O site também revelou detalhes sobre a versão do single CD, que será lançado em 20 de Setembro com a faixa-título, bem como as músicas “Chikatetsu Teikō Shugi” (Principle of Subway Resistance) e “11-nin ga Atsumatta Riyū” (The Reason The 11 People Met). O último também é sugerido no videoclipe como o título do livro que a personagem que Miu Takigawa está lendo. O single receberá uma versão “Tipo-A” e “Tipo-B”. A versão tipo-A, que é limitada a 10.000 cópias, incluirá um DVD com o vídeoclipe, bem como um bilhete de participação de evento ou um ticket de inscrição para um presente especial. A versão “Tipo-B” incluirá um cartão aleatório de 11 possíveis.

Abaixo estão as capas para as versões “Tipo-A” (superior) e “Tipo-B” (inferior)Yukiko Horiguchi desenhou ambas as ilustrações.

O grupo realizou seu primeiro show ao vivo no dia 22 de Julho em Tóquio. Durante o evento, o grupo realizou a apresentação de palco como elas mesmos, mas também colocou uma performance de captura de movimento como seus personagens do anime.

O grupo baseado no conceito de “ídolos que cruzam dimensões” tem oito personagens no anime, com suas respectivas seiyuus atuando como idols no mundo real. Um designer de personagem diferente está lidando com o design do anime de cada membro. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 candidaturas para o grupo de idols e realizaram cinco rodadas de audições.

As 8 escolhidas e suas personagens estão abaixo:

Reina Miyase como Ayaka Tachikawa, 16 anos de idade. Ela é agressiva e militante. Design de personagem por Koharu Sakura de QP: flapper (Girl Friend BETA, Girlish Number)


Nagomi Saijō como Miu Takigawa, 16 anos de idade. Ela é uma otaku e é um pouco ignorante. Design de personagem por Yukiko Horiguchi (K-ON !, Tamako Market, Kokoro Connect)


Mei Hanakawa como Nicole Saitō, 17 anos e é uma ídol. Design de personagem por Kurehito Misaki(SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata)


Mizuha Kuraoka como Miyako Kōno, 15 anos. Ela é egoísta e fala num dialeto Kansai. Design de personagem por Mieko Hosoi (Hai to Gensou no Grimgar, Aiura)


Kanae Shirosawa como Akane Maruyama, 17 anos. Design de personagem por Tometa Ohara de QP: flapper (Girl Friend BETA, Girlish Number)


Sally Amaki como Sakura Fujima, 17 anos. Ela é filha de uma boa família. Design de personagem por Kantoku (Hetai Oujo to Warawanai Neko, Garakowa -Restore the World-)


Ruri Umino como Jun Toda, 16 anos. É uma tsundere. Design de personagem por Masayoshi Tanaka(Kimi no Na wa., Toradora!, AnoHana)


Chiharu Hokaze como Reika Satō, 17 anos. Ela é a presidente do conselho estudantil e estudante de honra. Design de personagem por Hirokazu Koyama de Type-Moon (Fate / Grand Order, Mahoutsukai no Yoru)


Além disso, o site lista três membros do elenco adicionais sem papéis: Aina Takeda, Urara Takatsuji e Moe Suzuhana.

Akimoto fundou o grupo de idols AKB48 em 2005, com o seu sexto e último grupo irmão, STU48, lançando neste verão. Akimoto também criou o “grupo rival oficial” da AKB48, Nogizaka46.

O que virá por ai e quando será lançado ainda não foram divulgados, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site oficial do projeto clicando neste link: http://www.nanabunnonijyuuni.com/news/archive/?484717

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para este novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas