Dream Festival! R: PV, data de estréia e informações do Anime TV

O site oficial de Dream Festival!, o “Projeto de suporte de idols em cinco dimensões” começou a transmitir um vídeo promocional para Dream Festival! R, a segunda temporada do anime de TV. O vídeo revela os interpretes das canções temas e a data de estréia em 06 de Outubro.

Confira o PV abaixo:

DearDream executa a música tema de abertura “Yume no Kodō” e, DearDream e KUROFUNE realizam juntos a música tema de encerramento “ALL FOR SMILE!”.

Visual:

O anime estreou seu primeiro episódio on-line na quarta-feira (23/08).

O elenco da primeira temporada que está retornando inclui:

Kaoru Masaki como Chizuru Sawamura
Kentarō Tomita como Junya Sasaki
Masaki Ōta como Itsuki Katagiri
Sōma Ishihara como Kanade Amamiya
Takuya Mizoguchi como Shin Oikawa
Hideaki Kabumoto como Yūto Kuroishi
Kimito Totani como Keigo Kazama
Toshiyuki Morikawa como Haruto Mikami

Os novos membros do elenco incluem:

Tatsuhisa Suzuki como Asuma Ogasawara
Junji Majima como Eiji Katsuragi
Atsushi Abe como Chotage Saotome
Fumihiko Tachiki como Makoto Susa
Hikaru Midorikawa como Ichika Saotome

O Crunchyroll transmitiu a primeira temporada de 12 episódios quando foi exibida na Temporada de Outono passada e descreve a história:

O Dream Festival é o palco em que todos os ídolos sonham em cantar, com sua estréia profissional na linha. Para chegar lá, os idols trabalham todos os dias para aperfeiçoar seu desempenho… e a chave para sair é o Dream Festival Cards enviado pelos fãs aos seus ídolos favoritos. Receber estes Cartões faz com que os idols que chegam ao palco brilhem ainda mais. Agora dirija-se ao Dream Festival com o seu Dream Festival Card em mãos para o ídolo que mais ama!

Dream Festival! É a adaptação de anime de televisão do “projeto idols 2.5D” totalmente masculino de várias empresas do Grupo Bandai Namco. Quando o site anunciou a segunda temporada, mudou sua descrição do anime para o “projeto de suporte ídido em cinco dimensões” (2D idols + 3D cast = 5D).

A premissa do projeto segue cinco ídolos masculinos aspirantes em uma agência de talentos fictícios. No mundo do Dream Festival, os fãs suportam seus ídolos com Dream Festival! Cards (também conhecido como “Dorika”). Esses cartões desbloqueiam mudanças de fantasia e performances especiais durante as performances dos ídolos.

O projeto visa a demografia feminina de idade entre 20 e 30 anos e também inclui um aplicativo de jogo, CDs, bens de personagens, videos musicais, eventos de shows ao vivo e muito mais. Todos esses planos de mídia estão vinculados ao Dream Festival! Cards, que Bandai começou a vender nesta primavera no Japão. O aplicativo de jogo de smartphone é gratuito e agora disponibilizará links com esses Dream Festival! Cards.

As empresas membros do projeto incluem Bandai Namco Pictures, Bandai, Bandai Namco Rights Marketing (Bandai Channel)Lantis, AmuseBandai Namco EntertainmentBanprestoBeams. Muitas dessas mesmas empresas também estão envolvidas nos projetos das franquias Aikatsu! e Love Live! School Idol Project.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas