Food Wars! Shokugeki no Souma: Data de estréia da 3ª Temporada divulgada

A edição número 39 deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, que será lançada nas bancas japonesas na próxima segunda-feira (28/08), está revelando que a a terceira temporada do anime TV intitulada Shokugeki no Souma: San no Sara (Food Wars! The Third Plate), vai estrear em 03 de Outubro, às 00:30h (efetivamente já 04 de Outubro pelo horário local) na Tokyo MX, indo ao ar também na BS11 e Animax, além de ser transmitida online.

O novo anime é intitulado Shokugeki no Souma: San no Sara (Food Wars! The Third Plate) e seguirá a batalha contra o Conselho dos Dez.  O cantor e compositor ZAQ estará tocando a música do tema de abertura e a dupla de rock nano.RIPE estará interpretando a música do tema de encerramento (títulos das canções aina não revelados).

A 39ª edição também revela que a primeira temporada do anime está recebendo dois conjuntos de Box Blu-ray que serão lançados no Japão em 8 de Novembro e 13 de Dezembro, respectivamente.

Outras Informações:

Shokugeki no Souma é uma série de anime baseado num mangá da Shounen Jump! escrito por Yuuto Tsukuda e Shun Saeki e animado pelo estúdio JC Staff (Toradora!; Zero no Tsukaima; Dungeon ni Deai no wa Machigatteiru Darou ka). O mangá de comédia original centra-se em Souma, que trabalha com o pai no restaurante de sua família. Seu pai é um mestre de culinária e ele disputa frequentemente batalhas de cozinha com seu pai. Seu pai então o matricula em uma escola de culinária de elite que é muito difícil de entrar e a taxa de graduação é de apenas 10% dos alunos.

A série de mangá recebeu duas temporadas em anime TV.

Você pode assistir as duas temporada de Shokugeki no Souma / Food Wars pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

O volume 24 do mangá de Tsukuda e Saeki também foi empacotado com um OAD. O anime especial estreou no evento Jump Special Anime Festa em 27 de Novembro e será lançada em 02 de Maio. O DVD também contará com um vídeo bônus “Nakama Ryō-ban Shokugeki no Sōma : Ukiyo wa Mazui yo.”

shokugeki no souma 2Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas