Infini-T Force: Anime ganhará filme em Fevereiro 2018

A Tatsunoko Productions revelou na quinta-feira (24/08) que um filme anime para a série em anime TV em CG Infini-T Force está sendo produzido. A produção é intitulada Gekijōban Infini-T Force e será lançado no Japão em Fevereiro de 2018.  Tomokazu Seki, Takahiro Sakurai, Kenichi Suzumura e Sōma Saitō vão retomar seus papéis para o filme, que será distribuido pela Shochiku.

Já a série em anime TV Infini-T Force estreará no dia 03 de Outubro 25:59h (efetivamente no dia 04 de Outubro às 01:59h, pelo horário local). A série será transmitida dentro do novo bloco de animação AnichU da NTVO anime também vai ao ar pela YTVSapporo TVShizuoka Daiichi TVHiroshima TV e Fukuoka Broadcasting a partir de Outubro.

Visual:

O anime teve uma pré-estreia mundial realizada durante o Anime Expo 2017 no inicio de Julho.

Enredo:

A história do manga original começa quando uma menina chamada Emi usa um lápis que pode conceder qualquer desejo. Emi fica presa no roubo de uma loja de conveniência, e sua vida está em perigo. Ela usa o lápis para desejar um “herói que salvará a todos”. Quatro heróis aparecem em resposta ao desejo de Emi e mudam o rumo do futuro.

Elenco:

Tomokazu Seki como Gatchaman / Ken Washio

Takahiro Sakurai como Tekkaman / Jōji Minami

Kenichi Suzumura como Polymar / Takeshi Yoroi

Sōma Saitō como Casshan / Tetsuya Azuma

Ai Kayano como Emi Kaido, uma garota do ensino médio que vive hoje em dia em Shibuya, Tóquio. Ela não tem interesse em nada e sempre tem uma atitude fria. Seu comportamento mantém outras pessoas afastadas.

Atsushi Ono como Z, um homem misterioso que está envolvido em negócios secretos por trás de eventos estranhos que estão acontecendo em todo o mundo. Sua verdadeira natureza é completamente desconhecida e ele é conhecido como a última letra do alfabeto “Z.”

Hiroki Yasumoto como Raja Kaan, um gigante com mais de três metros de altura. Ele tem a forma de um monstro feio.

Daisuke Hirakawa como Damian Gray, um homem completamente embrulhado na moda visual-kei. Sua maneira característica de falar mistura linguagens estrangeiras.

Kana Hanazawa como Belle Lynn, uma mulher cuja força de combate extremamente poderosa é impossível de adivinhar por causa sua aparência bonita.

Staff:

Kiyotaka Suzuki (Psycho-Pass 2) está dirigindo o anime na Digital Frontier (The Boy and The Beas , Wolf Children) está supervisionando os scripts da anime. Toshiya Ono (Gatchaman Crowds, Ao no Exorcist: Kyoto Saga) está supervisionando os scrips do anime. O mangaká “Oh! Great” (Tenjo Tenge , Air Gear) é responsável pelos conceitos de personagens originais. Keiichi Satou (The Big O, Ninja Resurrection) é responsável pelos conceitos de design dos heróis originais e Koji Nakakita (Gatchaman Crowds, Jūsō Kikō Dancouga Nova) é responsável pelos projetos mecânicos.

Outras Informações:

A celebração do 55º aniversário da Tatsunoko Productions também inclui o filme live-action Hurricane Polymar e a nova temporada do anime TV Time Bokan 24.

O projeto celebra o 55º aniversário da Tatsunoko Productions  em Outubro de 2017. O anime contará com os heróis de quatro produções anteriores da Tatsunoko Productions: Tekkaman, the Space Knight, Casshan(Casshern), Gatchaman e Hurricane Polymar.

O anime Infini-T Force terá uma história diferente do mangá anterior Infini-T Força Mirai ~ no byosen~(Infini-T Force: Writing Line of the Future) de Ukyō Kodachi (novel Boruto, Naruto – Gaara Hiden: Sajingensō). O mangá é lançado na edição de Dezembro 2015, da revista Monthly Hero da ShogakukanKodachi está escrevendo a história e Tatsuma Ejiri (P2! – Let’s Play Pingpong! , World 4u_ ) está ilustrando a série. A Shogakukan publicou o mangá.

Anteriormente, um PV foi divulgado:

A série estreará em 03 de Outubro, no novo bloco de animes AnichU da NTV, entre os Animes da Temporada de Outono 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas