Konami revela game de smartphone LovePlus Every

A Konami anunciou na sexta-feira (25/08) que está desenvolvendo o jogo de smartphones LovePlus Every. A empresa não revelou quando será lançado, mas o site divulgou algumas imagens e a confirmação de que o jogo estará disponível para dispositivos iOS e Android.

Imagens abaixo:

O designer de personagens de LovePlus, Tarō Minoboshi (√Letter, God Wars Future Past) publicou uma imagem de Manaka no Twitter para comemorar o anúncio:

Minoboshi deixou Konami em Março de 2015. A Konami afirmou ainda naquele mês que continuaria a fazer jogos da franquia LovePlus. Minoboshi desenhou personagens para a franquia sob o nome Mino☆Tarō.

A franquia LovePlus começou a ser lançada no Nintendo DS em 2009. O jogo inspirou uma edição LovePlus + aprimorada lançada no Japão em 2010. O jogo New LovePlus foi lançado para a Nintendo 3DS no Japão em 2012 e a versão aprimorada New LovePlus + lançada para o mesmo console em 2014. A franquia também gerou jogos spinoffs para smartphones, jogos de árcades e várias séries de mangás.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuara atenta para novidades.

Fonte: Famitsu.com

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para este joguinho de namoro? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas