Autor de KonoSuba revelará seu novo trabalho nesta semana!

KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) provou ser uma das séries de light-novels e animes mais divertidas dos últimos tempos e o autor Natsume Akatsuki merece muito crédito por seu sucesso. O próprio Akatsuki está bastante ocupado escrevendo as próximas partes de sua série, juntamente com as várias spin-offs. No entanto, parece que ele ainda tem tempo para criar uma nova série além daquela com o quarteto Kazuma, Aqua, Megumin e Darkness…

Aparentemente, ele planeja estrear um novo trabalho este ano codinome “ooo, ooooo!”. Na verdade, a Sneaker Bunko já lançou um novo site para esse novo trabalho.

Até o momento, nenhum detalhe exato foi revelado sobre este novo trabalho, mas vamos descobrir nesta semana, precisamente no dia 29 de Agosto (terça-feira), às 22:00h (horario do Japão). Mas seja qual for o novo trabalho, espere que deixe os fãs rodarem no chão rindo.

Lembrando que recentemente, um anuncio de que KonoSuba estaria ganhando um novo anime foi divulgado, mas o seu formato (se será uma 3ª temporada da série, um especial, OVA ou filme) ainda não foram revelados. Porém, estamos na expectativa já que o novo anuncio pode ou não estar relacionado com a sua popular série. Vamos aguardar.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha que será revelado pelo autor? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas