Blend S: Novo visual, mais membros do elenco e data de estréia revelada

O site oficial para a adaptação em Anime TV Blend S, baseado no mangá 4-koma de Miyuki Nakayama, revelou mais nomes para o elenco, visuais e a data de estréia da série.

Novo visual:

O anime estreará na Tokyo MX, Tochigi TV, Gunma TV e BS11 no dia 07 de outubro às 24:30h (efetivamente já 8 de Outubro às 00:30 pelo horário local). A série também será transmitida mais tarde nos canais Kansai TV, TV Aichi e AT-X.

Os novos nomes para o elenco incluem:

Atsumi Tanezaki como Miu Amano, que normalmente usa óculos e está ativo em um círculo de doujin. Ela é a garçonete “irmã mais velha” no Stile, mas, surpreendentemente, ela é facilmente excitante.

Sora Tokui como Hideri Kanzaki, uma funcionária da Stile que sonha em se tornar uma bonita idol. Ela usa um pronome pessoal masculino e sua aparência é de uma boneca, mas sua verdadeira personalidade é…

Tomoaki Maeno como Dino, um italiano que escolta Maika ao trabalhar no Stile. Ele tem um mau hábito de obter hemorragia nasal quando ele fica muito animado.

Tatsuhisa Suzuki como Kōyō Akizuki, que é responsável pela cozinha no Stile. Ele é um homem que ama yuri.

Eles se juntam ao elenco principal do anime que é composto por:

Azumi Waki como Maika Sakuranomiya. Ela normalmente tem uma aparência desagradável em seus olhos porque ela estava preocupada em não passar a entrevista, mas o gerente da loja a contratou para trabalhar em Stile. Seu sonho é um dia estudar no exterior. Ela é a “Do S” (extrema sadist) garçonete.Akari Kito como Kaho Hinata. Uma popular estudante loira do ensino médio que é um funcionário da Stile. Na verdade ela realmente ama jogos de videogames e está sempre ficando sem dinheiro. Ela é a tsundere garçonete.Anzu Haruno como Mafuyu Hoshikawa. Ela parece jovem, mas ela é realmente uma estudante universitária. Ela é geralmente bastante calma, mas quando ela começa a trabalhar, ela se torna um personagem no papel de “irmãzinha”. Ela adora anime infantil. Ela é a garçonete “irmãzinha”.

Anteriormente, um vídeo promocional foi revelado. Confira:

https://www.dailymotion.com/video/x5rvhzs

Visual revelado anteriormente:

Enredo:

A história é centrada em uma garota chamada Maika que consegue um emprego em um café, onde todas as garçonetes possuem certos dados atributos – como “tsundere” ou “irmã mais nova” – para encarnar enquanto servem os clientes. O gerente pede Maika para ser a garçonete “Do S” (sadista extrema), assim, ela terá que adotar um personalidade dominante e agressiva.

O que acontecerá com Maika neste café?

Staff:

Ryouji Masuyama (Diretor de Tengen Toppa Gurren-Lagann “Drill the Heavens with Your XXX!!!”; diretor de episódio de The iDOLM@STER) está dirigindo o anime na A-1 PicturesGo Zappa (Koihime Musō, Kono Naka ni Hitori, Imōto ga Iru!, Kitakubu Katsudō Kiroku) está supervisionando roteiros da série. Yousuke Okuda (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?) está projetando os personagens.

Outras Informações:

O mangá Blend S estreou na revista como um projeto em 2013 e Nakayama o lançou como uma série regular na revista em 2014. A Houbunsha lançou o segundo volume compilado no Japão em 27 de Fevereiro passado e o terceiro volume foi lançado em 27 de Janeiro.

blend-sBlend S está programado para estrear em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas