Houseki no Kuni: Novo visual e mais 6 personagens revelados

O site para o anime de TV baseado no mangá de Haruko IchikawaHouseki no Kuni (Land of the Lustrous), revelou um novo visual e visuais para mais seis personagens.

Novo visual:

Os novos personagens, incluindo seus respectivos dubladores incluem:

Maaya Uchida como Red Beryl, cujo nível de dureza é de 7,5. Red Beryl é responsável por roupas e acessórios, manipulando tudo, desde o design até a fabricação dos materiais. Red Beryl é incrivelmente apaixonada por esse trabalho.

Kanae Itō como Amethyst 84 (direita) e Amethyst 33 (esquerda), cujo nível de dureza é 7. Estas gêmeas têm boa coordenação de batalha.

Ari Ozawa como Benitoite, cujo nível de dureza é de 6,5. Benitoite é sensata e séria e muitas vezes fica preso nas situações de outros.

Atsumi Tanezaki como Neptunite, cujo nível de dureza é de 5,5. O apelido de Neptunite é Nepchii. Neptunite é especializada em espionagem.

Ryou Hirohashi como Obsidian, cujo nível de dureza é 5. Obsidian é responsável por fazer armas para Lustrous.

Jouji Nakata como Kongō-sensei, cujo nível de dureza é desconhecido. Kongō é o professor do Lustrous, tem uma grande quantidade de conhecimento e tem o poder de expulsar os Lunarians com um único ataque.

Os personagens revelados incluem:

Mutsumi Tamura como Morganite, cujo nível de dureza é de 7,5. Morganite é maliciosa e tem uma maneira áspera de falar. Morganite se associa com Goshenite na batalha.

Saori Hayami como Goshenito, cujo nível de dureza é 7. Goshenito é gentil com todos e sempre tem uma expressão preocupada. Goshenite se junta com Morganite em batalha.

Tomoyo Kurosawa como Phosphophyllite (Phos), cujo nível de dureza é 3,5. Phos é a mais jovem entre os Lustrous aos 300 anos de idade. Phos é frágil, fraco e é incapaz de lutar. Phos se sente inútil e inábil em tudo, mas pela primeira vez Phos recebe um trabalho – para editar uma revista de história natural.

Mikako Komatsu como Cinnabar (Cinsha), cujo nível de dureza é 2. Cinnabar tem uma habilidade especial para poder emitir um fornecimento ilimitado de veneno de cor prateada e por isso, Cinnabar está distante do outro Lustrous. Cinnabar também é responsável pela patrulha noturna para os Lunarianos e é hábil na batalha. Cinnabar é sábio e prudente e forma um relacionamento próximo com Phos depois que Phos pede a Cinnabar para ajudar com a revista.

Ai Kayano como Diamond, cujo nível de dureza é 10. Enquanto o nível de dureza de Diamond é o mais alto em 10, o nível de dureza de Diamond é menor em comparação com Bort porque Diamond é um único cristal. Diamond ama histórias de romance.

Ayane Sakura como Bort, cujo nível de dureza é 10. A dureza e a dureza de Bort são ambas da mais alta qualidade. Bort não tem interesse em nada além da batalha, e os outros chamam Bort de “entusiasta da batalha”.

Yumi Uchiyama como Rutile, cujo nível de dureza é 6. Rutile é responsável pelo tratamento e restauração de lustrosos que mostra rachaduras. Rutile parece estrita, mas é realmente desajeitada.

Rie Kugimiya como Alexandrite, cujo nível de dureza é de 8,5. Alexandrite é responsável por coletar e analisar dados sobre os Lunarianos e é extremamente dedicada à pesquisa sobre eles.

Mamiko Noto como Euclase, cujo nível de dureza é de 7,5. Euclase é a secretária do Lustrous. Os pontos fortes de Euclase são cálculos e previsões. Euclase gerencia as mudanças para as patrulhas lunaristas e é muito bom em prever quando os Lunarianos atacarão.

Ayahi Takagaki como Jade, cujo nível de dureza é 7. Jade é o presidente do Lustrous e é um bom mediador. O nível de dureza de Jade é extremamente alto, tanto que Jade é chamado de “Solid Jade”.

Himika Akaneya como Zircon, cujo nível de dureza é de 7,5. Zircon é a segunda mais nova Lustrous ao lado de Phos. Zircon é uma estudante séria e talentosa e está emparelhada com o Yellow Diamond em combate.

Junko Minagawa como Yellow Diamond, cujo nível de dureza é 10. Com 3.597 anos, o Yellow Diamond é a mais antiga entre as Lustrous e tem uma posição de liderança entre elas.

O anime estreará em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2017.

Novo visual revelado:

Takahiko Kyōgoku (Love Live! School Idol Project, GATE) está dirigindo o anime CG no estúdio de animação Orange (CG no novo filme de Evangelion e no filme de Macross Frontier)Toshiya Ono (Suite Precure, Gatchaman Crowds, The Perfect Insider) é responsável pelos scripts da série. Asako Nishida(Simoun , Love Live! School Idol Project, Active Raid) está projetando os personagens.

Enredo:

A história do manga desenrola-se num futuro distante, onde surge uma nova forma de vida chamada “Houseki” (gemas). Os 28 “Houseki” devem lutar contra os “tsukijin” (pessoas da lua) que querem atacá-los e transformá-los em decorações, de modo a que cada joia é atribuído um papel: como um lutador ou médico. Embora ela espere lutar contra as pessoas da lua, Phos é uma joia à qual não é dada nenhuma função até que o gerente das gemas Congo pede para ela editar uma revista de história natural.

Outras Informações:

O mangá inspirou em 2013 um vídeo promocional dirigido por Akiyo Ohashi no estúdio Hibari.

Ichikawa lançou Houseki no Kuni na revista Afternoon da Kodansha em 2012. A Kodansha Comics planeja lançar o primeiro volume em inglês neste verão. A Kodansha vai publicar o sétimo volume compilado do mangá no Japão em 23 de Maio.

A série de mangá ficou em 10º na lista de “Top 20 Manga para leitores masculinos” da Kono Manga ga Sugoi!, em 2014 e também foi indicado para a premiação 8th Manga Taisho em 2015.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de dublagem serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para conferir este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas