Comiket 92 – EXTRA 2: O coração pula com tanta beleza!

É por isso que eu pago internet!

Para fechar o mês de Agosto, o Anime Xis fecha com a sua cobertura do Comic Market 92 (Comiket 92) realizado nos dias 11, 12 e 13 de Agosto no Tokyo Big Sight, na capital japonesa e mesmo após o seu encerramento, ainda continua repercutindo (também, com tantas cosplayers lindas e fotógrafos engraçadinho, poderia repercutir até a próxima edição do evento).

Você já conferiu entre as nossas matérias várias galerias dos 3 dias do evento, uma galeria de fotos especial de cosplayers quentes nos estandes de H-Doujins, e a primeira parte dos extras. Hoje, nós trazemos para vocês a parte final das fotos do evento, com mais três galerias que tem de tudo, belas cosplayers, cosplays muito bem feitas, outros nem tanto, situações engraçadas, algumas bizarrices como sempre e é claro, as lentes dos fotográfos enfadonhos que não perde nenhuma oportunidade (nenhuma mesmo).

Então, divirta-se com as fotos abaixo (não esqueça de clicar para aumenta-las):

Parte 4:

[FAG id=58520]

Parte 5:

[FAG id=58521]

Parte 6:

[FAG id=58522]

E ACABOU! A próxima edição do Comiket já tem data para acontecer: Comiket 93 nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro no mesmo Tokyo Big Sight na capital japonesa (já vai agendando a sua viagem).

Fique ligado nas matérias do Comiket 92 aqui no Anime Xis. O evento aconteceu nos dias 11, 12 e 13 no Tokyo Big Sight. Você pode acompanhar a nossa cobertura e ver todas as sessões de fotos de cosplays através dessa tag –> https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

Imagens: SankakuComplex

  • E ai, o que acha? Conseguiu testar o site? Teve o resultado esperado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas