Kimi no Na wa.: Filme anime deverá ser exibido no Brasil em Outubro

Os fãs brasileiros que tanto aguardaram esta obra podem pular de alegria. Após a confirmação da publicação do mangá aqui no Brasil, eis que surge a notícia nesta quarta-feira (30/08) que o filme de Makoto Shinkai, Kimi no Na wa. (Your Name.) deverá ser exibido nas salas da rede Cinemark em Outubro, ainda sem data definida.

O filme acompanha a vida de dois jovens insatisfeitos que vivem em locais distintos. Porém, em um dia atípico, acabam descobrindo uma forte ligação entre eles e acabam trocando de corpo.

Lançado em 26 de Agosto de 2016, Kimi no Na wa. foi um sucesso a nível mundial, arrecadando mais de 355 milhões de dólares, se tornando a animação japonesa de maior lucro em todos os tempos dentro do Japão, superando o filme de Hayao Miyazaki e do Studio Ghibli, A Viagem de Chihiro (Spirited Away).

Cartaz brasileiro do filme:

Uma grande oportunidade para você que não tem costume de ir ao cinema, ir conferir esta grande obra e ainda levar aquele amigo seu que não acompanha muitos animes para conhecer esta grande obra.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– OBS: Embora alguns sites não-legais mundo afora já disponibilizaram o filme, pedimos a gentileza a você que já o assistiu para NÃO postar spoilers a respeito da obra, ou seja, não seja um babaca!

Fonte: Omelete

  • E ai, o que acha? Já vai ir atrás dos ingressos? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas