Strike Witches: Franquia lançará projeto para seu 10º aniversário em 2018

O elenco dos animes Strike Witches e Brave Witches anunciou durante o evento ao vivo “Minna a Issho ni Dekiru Koto! Fes” em 19 de Agosto que a franquia Strike Witches lançará um projeto de 10º aniversário em 2018, uma década após o primeiro anime de televisão ser lançado. O ilustrador Humikane Shimada postou no Twitter que o projeto ainda não está na fase em que ele pode discutir detalhes.

O que será que pode vir por ai no ano que vêm? Um novo anime? OVA? Especial de TV? Game? Filme? Ou algo ainda não pensado?

Outras Informações:

Strike Witches  é originalmente um projeto de mídia que começou em 2005 baseado nas ilustrações de Humikane Shimada. O primeiro projeto foi uma manga de Yoshiyuki Kazumi, mas foi cancelado após o primeiro volume. Um série de light-novels de Noboru Yamaguchi foi lançada no ano seguinte pela Sneaker Bunko da Kadokawa Shoten para um total de 3 volumes. Isto foi seguido por um OVA e uma adaptação do anime feita pelo Estúdio Gonzo (Welcome to the NHK, Kimi no Iru Machi, Akiba’s Trip the Animation) em 2007 e 2008, respectivamente. Desde então, mais adaptações para mangás e light-novels foram priduzidas e liberadas, assim como a segunda temporada do anime e um filme de animação, tudo produzido pela AIC (Isekai no Seikishi Monogatari).

O enredo original da série se passa no ano é 1939 – foi quando os Neuroi apareceram. Ninguém sabia de onde eles vieram ou o que pretendiam, mas o fato era que seus ataques expulsavam as pessoas de suas terras e cidades. Em ordem para obter armamento contra eles, a humanidade criou uma nova arma anti-Neuroi chamada unidade Striker. Usando o poder da magia para lutar contra os monstros, este novo dispositivo melhora e amplifica o poder de garotas com poderes mágicos. Para usar este dispositivo, jovens bruxas de todo o mundo são reunidas para formar uma força-tarefa de elite chamada “501ª esquadra de caça conjunta”, popularmente conhecida como “Strike Witches”.

Já o anime Brave Witches foi lançado em 2016, com animação do Studio Silver Link.

Strike Witches - OVA

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha que teremos pela frente? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas