Mazinger Z: Novo trailer e título do filme anime

O site oficial para o filme anime Mazinger Z começou a divulgar nesta quinta-feira (31/08) um novo trailer para o filme anime agora intitulado Gekijōban Mazinger Z / Infinity (Movie Version Mazinger Z / Infinity) . O trailer mostra a nova versão da canção tema intitulada Mazinger Z, por Ichiro Mizuki.

Confira ao trailer abaixo:

O filme estreará nos cinemas do Japão em 13 de Janeiro de 2018. A equipe anunciou anteriormente que o filme terá uma estréia mundial fora do Japão, antes da estréia japonesa, mas não anunciou uma data ou local. Algumas filmagens estrearam no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, na França, no mês passado.

Enredo:

Toei Animation descreve a história completamente original:

A humanidade já estava em perigo de sua queda nas mãos do Império Subterrâneo, que foi liderado pelo cientista maligno Dr. Hell. Koji Kabuto pilotou o super robô Mazinger Z e com a ajuda de seus amigos no Photon Power Laboratory, ele frustrou as ambições do mal do Dr. Hell e trouxe de volta a paz para o mundo. 
Passam-se dez anos desde então… Já não mais piloto, Koji Kabuto seguiu depois de seu pai e avô, a vida de cientista. Ele encontra uma gigantesca estrutura enterrada no fundo do Monte Fuji, juntamente com uma misteriosa indicação de vida … 
Novos encontros, novas ameaças e um novo destino esperam a humanidade. O ex-herói Koji Kabuto tem uma decisão a tomar sobre o futuro: seja um deus ou um demônio …
Este filme de grande ação retrata a feroz batalha travada pelo povo e Mazinger Z – mais uma vez confiado com o futuro da humanidade!

Elenco:

  • Showtaro Morikubo como Koji Kabuto, o protagonista original do primeiro anime Mazinger Z, que agora se aposentou das lutas e se tornou um pesquisador.
  • Ai Kayano como Sayaka Yumi, a novo chefe do Laboratório de Pesquisa de Fótons e a heroína da história
  • Sumire Uesaka como Lisa, uma menina misteriosa que detém a chave da história
  • Natsuki Hanae como Shiro Kabuto, um jovem piloto talentoso e o irmão de Koji
  • Wataru Takagi como Chefe, o antigo camarada de armas de Koji e um amigo confiável
  • Kappei Yamaguchi como Mucha, um dos capangas do chefe
  • Masami Kikuchi como Nuke, um dos capangas do chefe
  • Junpei Morita como primeiro-ministro Yumi, primeiro ministro do Japão e pai de Sayaka
  • Bin Shimada como Dr. Nossori, cientista muito desastrado
  • Kōzō Shioya como Dr. Sewashi, cientista que ama a pesquisa
  • Unshō Ishizuka como Dr. Hell, um cientista brilhante, mas malvado, infiltrado no domínio mundial

Staff:

Junji Shimizu (One Piece: Chopper – The Miracle Winter Cherry Blossom, Precure All Stars New Stage: Mirai no Tomodachi) está dirigindo com roteiro do Takahiro Ozawa (Tokyo Toybox, Steves)Takayuki Yanase (Ghost in the Shell Arise , Mobile Suit Gundam 00) está elaborando os projetos mecânicos e Hiroya Iijima (Afro Samurai) está projetando os personagens. Makoto Ujiie do Green (franquia Gundam, EUREKA SEVEN AO) está lidando com as artes de fundo e Yō Nakano está atuando como assistente de direção.

Ichiro Mizuki está retornando à franquia para cantar o tema de abertura do filme. Mizuki interpretou músicas temáticas para a série de anime Mazinger Z TV, Mazinger Z tai Ankoku Daishōgun , Mazinger Z vs. Devilman , Mazinger Z vs. Dr. Hell , Great Mazinger e Great Mazinger tai Getter Robo G – Kuuchuu Dai-Gekitotsu.

Visual:

Toshiyuki Watanabe (Space Brothers, Ginga Hyōryū Vifam, The Irresponsible Captain Tylor, Ginga Kikōtai Majestic Prince) está compondo as músicas do filme. O pai de Watanabe, compositor Michiaki Watanabe, compôs a música para Mazinger Z e seus filmes e Great Mazinger e seus filmes.

Outras Informações:

O filme anteriormente intitulado Gekijōban Mazinger Z (Mazinger Z The Movie), comemora o 45º aniversário da mangá original de Mazinger Z e séries de anime de televisão. A Toei Animation está produzindo o projeto e a Toei distribuirá o filme, que será lançado nos cinemas japoneses em 13 de Janeiro de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas