Brasil: Canal I-Sat começa a exibir bloco de animes em sua programação

Uma boa notícia para os assinantes do canal I-Sat. A partir deste sábado (02/09), o canal por assinatura começará a exibir animes e filmes asiáticos em sua programação, dentro do bloco chamado Furia Oriental.

Entre as primeiras séries que serão apresentadas está Gintama, anime lançado no Japão em 2006 pelo estúdio Sunrise e baseado no mangá de Hideaki Sorachi.

O bloco também vai exibir outras duas séries mais curtas: Fruity Samurai, animação lançada em 2013 e que possui 13 episódios; e Mononoke, produção do estúdio Toei Animation lançada em 2012 e com 12 episódios. Os animes serão exibidos com áudio original e legendados em português.

Gintama começou a ser exibido nesta madrugada, 02 de Setembro em dois horários, às 00:00h e as 04:00h (horário de Brasilia). O anime vai ao ar nas sextas e sábados.

Já Mononoke começará a ser exibido às 00:00h de terça (05/09) para quarta (06/09), sendo que o segundo episódio vai ao ar às 00:00h da quarta, dia 13/09 para quinta, dia 14/09.

Embora o site do canal destaca no horário dos animes Fruity Samurai no horário dos outros dois citados, este anime de curtos episódios começou a ser exibido após Gintama dentro do bloco Fúria Oriental. Além dos animes, o canal também exibe desde 2015 animações do bloco Adult Swim, que já foram exibidas pelos canais Cartoon Network e TBS.

Confira a Grade de Programação clicando: Aqui!

Controlado pela programadora Turner (proprietária de canais como Cartoon Network, Boomerang, Esporte Interativo, TBS, TNT, TruTV e Tooncast), o I-Sat possui pouca distribuição no Brasil e alguns de seus programas são recomendados para o público adulto e também poderão ser transmitidos com áudios em espanhol (incluindo alguns de seus comerciais).

O canal pode ser encontrado nas operadoras ClaroTV (ch. 142), OiTV (ch. 106/140), TVN (ch. 75), ViaCabo (ch. 48), Cabo Telecom (ch. 311), Jundicabo (ch. 41), Techcable (ch. 70) e Sim TV (ch. 69).

– Quem sabe esta não seja mais uma iniciativa de tentar novamente trazer animes as telas das TVs brasileiras.

Você pode conferir o site do canal: http://www.canalisat.com.br/

  • E ai, o que acha da ideia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas