Mahou Tsukai no Yome: Novo PV e mais dois membros para o elenco revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV Mahou Tsukai no Yome (The Ancient Magus Bride)baseado no mangá de Kore Yamazaki, começou a divulgar nesta sexta-feira (01/09) o terceiro vídeo promocional para o anime, onde é apresentada a canção tema de abertura “Here”, interpretada pela cantora JUNNA.

Confira abaixo ao novo PV:

O site também revelou um novo visual chave e dois outros membros do elenco:

Kappei Yamaguchi como Oberon

Ayumu Murase como Cartaphilus

Da série de OVAs e Anime TV incluem:

Atsumi Tanezaki como Chise Hattorimahou-tsukai-no-yome-chise-hatori

Ryota Takeuchi como Elias Ainsworthmahou-tsukai-no-yome-elias

Kouki Uchiyama como Ruthmahou-tsukai-no-yome-ruth

Aya Endo como Silky (Silver)mahou-tsukai-no-yome-silky

Os novos membros incluem:

Yuko Kaida como Angelica Varley

Toshiyuki Morikawa como Simon Kalm

Junichi Suwabe como Seth Noel

Daisuke Namikawa como Lindel

Satoshi Hino como Mikhail Renfred

Mutsumi Tamura como Alice

Sayaka Ohara como Titania

O anime Mahou Tsukai no Yome estreará nas noites da Tokyo MX e MBS em 7 de Outubro e será exibido também pela AT-XTV AichiTV SaitamaChiba TVHokkaido Broadcasting e BS11. O Wit Studio apresentou os três primeiros episódios da série de televisão no Anime Expo 2017 no início deste mês e o Crunchyroll irá apresentar os episódios em 26 de Julho em alguns cinemas no Japão. Os mesmos três primeiros episódios também serão exibidos em outros cinemas japoneses no dia 9 de Setembro.

Também já foi anunciado que o Crunchyroll irá transmitir o anime para todo o mundo (Exceto Japão, China, Taiwan, Hong Kong e Macau). A Amazon lista quatro volumes Blu-ray Disc com a duração de meio-ano (dois cours) com um total de 24 episódios.

Visual anterior revelado:

O visual contém o texto “Esta é uma história contada para que você possa conhecer a beleza do mundo”, bem como uma citação das linhas iniciais do mangá: “Além das paredes maçantes do cimento… profundo, profundo. A antiga floresta enevoada… Existe outro mundo, esse mundo está muito mais próximo do nosso do que você imagina.”

Enredo:

O enredo do anime é contado em primeira pessoa pela protagonista:

Chise Hatori, 15 anos.

Abandonada, sem esperança e sem família, ela é comprada por dinheiro – não por outra pessoa, mas por um feiticeiro inumano chamado Elias. Apesar de insegura, ela recomeça sua vida como sua aprendiz e futura esposa.

Ela vai levando sua nova e pacata vida, até que um dia ela encontra um livro ilustrado japonês, que lhe fora enviado de Londres em meio a tantos outros. Ela encontrou este livro fatídico quando era mais jovem, ainda solitária e aflita.

Este episódio precede o encontro de Chise com o Feiticeiro dos Espinhos.

Chise Hatori, 8 anos.

Esta é a minha história.

Staff:

  •  Diretor: Norihiro Naganuma
  •  Cenários: Aya Takaha
  •  Desenhista de personagens: Hirotaka Kato
  •  Arte: Bamboo
  •  Produção musical: Flying Dog
  •  Estúdio de animação: WIT STUDIO
  •  Distribuição: Shochiku
  •  Produção e planejamento: Production I.G

A cantora JUNNA anunciou em seu show “JUNNA Rock You Tour 2017 ~Vai! Ya! Vai!~” no dia 19 de Agosto que interpretará a canção tema de abertura “Here” para o anime TV.

JUNNA faz parte da “Tactical Sound Unit” do anime Macross DeltaWalküre, o primeiro grande grupo de idols da franquia Macross. Como a voz da vocalista líder da Walküre, Mikumo Guynemer, ela tinha 14 anos quando gravou a música de inserção do anime “Ikenai Borderline”. Ela é a mais nova cantora principal em um projeto de anime Macross até agora.

Outras Informações:

A série em OVA é baseada no episódio original do autor do mangá Hoshi Matsu Hito, contando uma prequel da história sobre o que aconteceu com a protagonista Chise Hatori quando ela tinha 8 anos, muito antes de ela conhece Elias Ainsworthis. A terceira parte da OAD será incluída na edição especial do 8º volume do mangá, que estará disponível em 9 de Setembro de 2017.

A primeira parte teve sua exibição limitada de duas semanas em oito cinemas em todo o Japão que começou em 13 de Agosto 2016 e mais tarde foi lançado junto com o sexto volume compilado da manga em Dezembro. A segunda parte (foto abaixo) estreou em sete cinemas japoneses no último sábado e vai agregar com o sétimo volume do mangá em 10 de Março. Depois de seu período de exibição nos cinemas, a terceira parte irá ser empacotada junto com o oitavo volume da manga em 09 de Setembro.

mahou-tsukai-no-yome-visual-anime

Você pode assistir a primeira parte do OAD através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

the-ancient-magus-bride-manga

Por enquanto isso é tudo. A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nijimen

  • E ai, assistiu as primeiras partes da série de OVAs? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas