Miira no Kaikata: Informações do Anime TV reveladas

O site oficial da TBS para a adaptação em anime TV do mangá de Kakeru Utsugi, Miira no Kaikata (How to keep a mummy), revelou informações do anime TV que estreará no decorrer de 2018.

Visual revelado:

Enredo:

Quando o estudante do ensino médio, Sora Kashiwagi, vê-se contemplando um misterioso pacote de grandes dimensões que lhe foi enviado por seu autoproclamado pai “aventureiro”, a última coisa que ele espera é que ele seja aberto por dentro… por uma pequena mumia, tão pequena que pode caber na palma da mão dele!

O que esperar acontecer na vida de Sora?

Elenco:

Mutsumi Tamura como Sora Kashiwagi
Keisuke Koumoto como Tazuki Kamiya
Himika Akaneya como Asa Motegi
Ai Kayano como Kaede Kashiwagi
Seiichirō Yamashita como Taichi Tatsuaki

Staff:

Kaori (Yuyushiki, Bottom Biting Bug 2nd season) está dirigindo o anime no estúdio 8-bit. Deko Akao (Flying Witch, Noragami, Frame Arms Girl) está lidando com a composição da série e Takahiro Kishida (Ballroom e Youkoso, Madoka Magica, Durarara!!) é o designer de personagens. Atsushi Nasuda está produzindo o anime.

Outras Informações:

Kakeru Utsugi lançou o mangá no aplicativo Comico em 2014 e o primeiro volume compilado foi lançado no Japão em Fevereiro de 2016. A Futabasha lançou o quarto volume compilado do mangá em 12 de Maio.

O anime estreará no decorrer de 2018 pelos canais TBS e BS-TBS. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas