Baka to Test to Shoukanjuu: Box Blu-Ray será lançado no Japão com “Mini Anime”

A Kadokawa começou a divulgar um anúncio em 25 de Agosto para um completo conjunto de Box Blu-ray da franquia Baka to Test to Shoukanjuu (Baka & Test – Summon the Beasts). O vídeo revela que o conjunto da caixa incluirá uma nova “mini animação”.

Confira ao PV abaixo:

O site oficial da série de anime anunciou originalmente o boxset com o novo trabalho de anime em 28 de Julho.

O conjunto do Box Blu-Ray incluirá todos os 13 episódios da primeira temporada Baka to Test to Shoukanjuu, todos os 13 episódios da segunda temporada intitulada Baka to Test to Shoukanjuu 2 e ambos os episódios do OVA Baka to Test to Shoukanjuu. O box também incluirá cinco imagens não-animados que foram lançados com o Blu-Ray e DVD da temporada e dois não-animados que foram lançados com o Blu-ray e DVD da segunda temporada.

O conjunto de caixa de discos Blu-ray começará a ser vendido no Japão em 29 de Novembro e será vendido por 32.000 ienes (cerca de US$ 290).

Enredo:

Baka to Test to Shoukanjuu (Burro, Teste e Invocação) é um light novel de comédia romântica escrito por Inoue Kenji. O livro conta sobre um colégio que realiza testes diferenciados para separar em classe os alunos bons dos ruins. Após o resultado do teste, o protagonista burro, Yoshii Akihisa, vai parar na classe F, que é a pior de todas tanto em nível de alunos como em estado de conservação. Ele admite o resultado, mas a heroína Himeji Mizuki, que é super inteligente, também foi parar na mesma classe injustamente. Akihisa, que já gostava há muito tempo de Mizuki, decide ajudá-la a subir de classe. Mas para isso, precisará desafiar todas as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas.

Outras Informações:

O anime adapta a série de light-novels de Kenji Inoue e Yui Haga, publicadas entre Janeiro de 2007 à Março de 2015. A primeira temporada foi ao ar em 2010 e a segunda temporada foi exibida em 2011, ambas produzidas pelo estúdio Silver Link. Os dois episódios de OVA foram lançados em 2011.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas