Kekkai Sensen & Beyond: Informações do tema de encerramento e data de estréia

O site oficial para o Anime TV Kekkai Sensen, revelou que DAOKO e Yasuyuki Okamura vão interpretar a canção tema de encerramento intitulada “Step Up Love “, para a segunda temporada intitulada Kekkai Sensen & Beyond (Blood Blockade Battlefront & Beyond), baseado no mangá de Yasuhiro Nightow. O site também revelou a data de estréia do anime em 7 de Outubro.

Recentemente, um novo vídeo promocional foi revelado. Confira ao PV abaixo:

O anime vai estrear em 07 de Outubro nos canais MBSTokyo MX, e BS11 entre os Animes da Temporada de Outono 2017. O anime terá 12 episódios e um texto no poster revelado durante o AnimeJapan 2017 informou que a adaptação “vai reproduzir os quadrinhos mais fielmente”.

O site oficial do programa também revelou novas imagens para a irmã de Leo, Michella Watch (voz de Nana Mizuki) e o personagem Sonic (Yūma Uchida). A nova série explorará a conexão entre Michella e Leo e, também explorará os mistérios de “Todos os olhos que vêem de Deus”.

O diretor da segunda temporada será Shigehito Takayanagi (Dagashi Kashi), enquanto Yasuko Kamo (Tokyo ESP) estará a cargo do script. Os membros do elenco de dublagem e do resto do pessoal do staff irão reprisar seus papéis. O anime será animado mais uma vez pelo Studio Bones.

kekkai-sensen-beyond

A banda Unison Square Garden está retornando para interpretar a canção tema de abertura da segunda temporada intitulada “fake town baby”. O single CD será lançado em 15 de Novembro no Japão.

Enredo:

A história conta de um acontecimento sobrenatural onde abre-se sobre a cidade de Nova York um brecha entre a Terra e os submundos, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões numa bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, num mundo de loucos. Agora, alguém está ameaçando romper a bolha e um grupo de super-humanos está a trabalhar para impedir que tal aconteça.

Elenco:

Daisuke Sakaguchi como Leonardo Watch
Rikiya Koyama como Klaus Von Reinhertz
Kazuya Nakai como Zapp Renfro
Yu Kobayashi como Chain Sumeragi
Hikaru Midorikawa como Zed O’Brien
Ai Orikasa como KK
Banjou Ginga como Gilbert F. Altstein
Mitsuru Miyamoto como Steven A. Starphase
Yūma Uchida como Sonic Speed ​​Monkey

Outras Informações:

Kekkai Sensen é uma série de ação, aventura, comédia e suspense sobrenatural que estreou em Abril, na Temporada de Primavera 2015. A série de anime de TV estreou em Abril de 2015, entre os animes da Temporada de Primavera. Contando com um total de 12 episódios, porém, houve um atraso para a transmissão do episódio final que teve uma duração maior do que os anteriores, sendo este exibido apenas em Outubro.

kekkai sensen

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho na nova temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas