Um novo Live-Action para Rurouni Kenshin em desenvolvimento!

Esta noticia sobre o retorno de Rurouni Kenshin aos cinemas nos alegra e ao mesmo tempo expõe um lado bem estranho sobre como os japoneses veem suas Idols.

Takei como Kaoru

A maioria de vocês ja sabe que por lá, no Japão as Idols de maior sucesso são as ‘puras’ que não possuem casamentos, namorados ou gravidez.

O Estúdio Japonês da Wanner Bros está em desnvolvendo uma sequencia para Kenshin e seus amigos em Live Action. Tudo isso só veio a tona mais cedo que o esperado porque Emi Takei se casou recentemente com Takahiro, integrante da banda de J-Rock Exhile e somado a isso, o fato de Takei estar grávida.

Para nós isso é até bem comum, mas para quem ainda não sabe, os japoneses tem padrões diferentes com relação as suas estrelas, as chamadas Idols. No contrato assinado por Takei com sua agencia,  existe uma clausula que especifica que ela não pode fumar, namorar, se casar ou engravidar. Ela pode ter o contrato cancelado e sua agencia ainda perder cerca de 9 milhões de doletas por quebra de clausula contratual com outros clientes da agencia. Estanho não é?Bom, para não ficar parecendo um tabloide de fofoca, vamos voltar a lembrar que tudo isso veio a tona porque uma das empresas envolvidas nesse contrato é a Wanner Bros Japão e está insegura sobre manter a a atriz no filme, pois Kaoru Kamiya já é muito bem aceita ao publico japonês e trocar ela nessa altura do campeonato, pode ser suicídio.

De qualquer forma, desejamos muita sorte para o futuro de Emi Takei e que isso não atrapalhe seus projetos futuros, vamos torcer para que o filme de Kenshin chegue logo aos cinemas e com ela reprisando seu papel como Kaoru!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas