Rurouni Kenshin: Sim, Manga Retorna após 18 anos com novo Arco!

Após 18 anos desde a conclusão do mangá original, Rurouni Kenshin que também ganho uma série para TV, OVAs sensacionais, Live-action e até um pequeno spinoff, retorna no mês de outubro com o novo Arco de Hokkaido no mangá na edição da revista Jump Square.

Claro que isso não é completamente novidade, em 2016 já havia sido divulgado que uma nova história estaria surgindo e no inicio do ano a confirmação com o anuncio de dois capítulos do especial Rurouni Kenshin Hokkaido-hen Jomaku: Ashitaro Zenka Ari . E agora sim a confirmação que chega em outubro(rs).

Quando eu digo que é pra mina alegria, não sei vocês, mas depois do retorno de Sailor Moon nos animes e CardCaptor Sakura, obras que fizeram muito sucesso em terreno global, não descarto que Kenshin irá retornar com o mesmo peso, tendo em vista o sucesso de seus três Live-Action, espero que Watsuki faça algo bem coerente e que ganhe força suficiente para que o arco de Enishi finalmente possa ganhar uma série animada de respeito seguida por esse novo titulo. N

Os fans de Sakura que acompanharam a prévia no ultimo Anime Expo foram totalmente a favor do novo anime, ou seja, não custa nada sonhar!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas