DARLING in the FRANKXX: Novo teaser revela robô em forma de mulher

A conta oficial no twitter para o anime de ficção-cientifica de produção original intitulado DARLING in the FRANKXXparceria entre o Studio Trigger e a A-1 Pictures revelou um novo teaser comercial com o visual de Shigeto Koyama que retrata uma máquina chamada “FRANXX”.

O vídeo descreve FRANXX, ou “donzela de aço”, como um robô em forma de mulher que pode ser pilotado. Como o primeiro comercial, o segundo comercial também apresenta algumas frases em texto colorido que parecem ser linhas de diálogo dos personagens principais Code: 016 (texto azul) e Code: 002 (texto vermelho). O texto azul diz: “Mas nascemos apenas para pilotar o FRANXX”. O texto vermelho diz: “Você vai escapar? Comigo”.

O novo visual abaixo muda o título do anime que antes era DARLING in the FRANKXX para DARLING in the FRANXX (Ainda sem confirmação se a alteração será usada para o título oficial do anime):

O vídeo anterior nos apresenta dois personagens como “Nameless Children” sendo “Código: 016” e “Código: 002”. No vídeo vemos também novas imagens do designer de personagens Masayoshi Tanaka e frases de cada personagem.

Código: 016, em azul, diz algo como: “O que estou fazendo? “, “Meu destino está longe…”, “Morrer nunca muda” e “Deixe-me viver! “. Código: 002 diz, em vermelho: “Eu estou sempre sozinho…“, “Eu não gosto de meu próprio gosto“, “Eu não temo a morte” e “Você está pronto para morrer? “.

Visual:

Staff:

Atsushi Nishigori (The iDOLM@STER, designer de personagens para Gurren Lagann) dirige a série e Toshifumi Akai (diretor-chefe de animação para Magi: The Labyrinth of Magic, Sora no Oto) é assistente de direção. Nishigori e Naotaka Hayashi (diretor de Girl Friend BETA, Morita-san wa Mukuchi) são responsáveis pela composição série. Masayoshi Tanaka (AnoHana, Highschool of the Dead) está projetando os personagens e é diretor chefe de animação. Shigeto Koyama (Michiko & Hatchin, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari) está fornecendo os desenhos mecânicos. Hiroyuki Imaishi (diretor de Gurren Lagann e Kill la Kill) está supervisionando a ação.

Outras Informações:

Studio Trigger anunciou o novo anime no domingo (02/07) durante seu painel no Anime Expo 2017 em Los Angeles. Hiroyuki Shimizu da A-1 Pictures está envolvido com o projeto e apareceu no palco durante o painel. O Studio Trigger brincou que os fãs dizendo que ficariam chocados com membros da equipe quando eles forem anunciados.

Além deste anime, o estudio fez o anuncio para mais duas outras produções: Superhuman Samurai Syber Squad Gridman, uma colaboração com a Tsuburaya Productions e Promare, é um trabalho original em colaboração com XFlag.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco e data de lançamento deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento pelo o que vê por ai? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas