Imouto Sae Ireba Ii: PV, canções temas e data de estréia do anime TV divulgada

O site oficial para o Anime TV baseada na série de light-novel Imouto Sae Ireba Ii. (It’d be Good if Only Little Sister Was Here), de Yomi Hirasaka, começou a divulgar nesta quarta-feira (06/09) um novo vídeo promocional e revelou informações das canções temas e data de estréia nas TVs japonesas.

ChouCho está interpretando a música-tema de abertura “Ashita no Kimi Sae Ireba Ii”. (It’ll be Good if Only You’re Here Tomorrow), pré-visualizado no vídeo e Aira Yuki está cantando a canção-tema de encerramento “Donna Hoshizora yori mo, Donna Omoide yori mo” (From Whatever Starry Sky, From Whatever Memory).

Confira ao PV abaixo:

O anime será estréia no dia 08 de Outubro às 22:30h na Tokyo MX. Será transmitido mais tarde na mesma noite pela Sun TV e KBS Kyoto e também na BS11 e no AT-X.

Enredo:

Esta é a história sobre o dia-a-dia do jovem escritor e siscon, Itsuki Hashima junto de seus excêntricos companheiros. A genial ilustradora e autora, Kani Nayuta; sua melhor amiga, Shirakawa Kyoto; além de sua perfeita… irmãzinha? Chihiro, e alguns parceiros de trabalho.

Elenco:

Yūsuke Kobayashi como Itsuki Hashima, um romancista pequeno e louco que procura criar a irmãzinha perfeita
Nozomi Yamamoto como Chihiro Hashima, irmã mais nova de Itsuki, que tem um segredo
Hisako Kanemoto como Nayuta Kani, um romancista genial que ama Itsuki
Ai Kakuma como Miyako Shirakawa, uma estudante universitária
Satoshi Hino como Haruto Fuwa, o escritor bonito, que tem muitas preocupações
Kousuke Toriumi como Kenjirō Toki
Tsubasa Yonaga como Setsuna Ena
Manami Numakura como Ashley Ōno
Akane Fujita como Kaiko Mikuniyama

Staff:

Como mencionado anteriormente, Shin Oonuma (Anne-Happy, WATAMOTE) é o diretor de supervisão no estúdio Silver LinkJin Tamamura (Rakudai Kishi no Calvary) é o diretor da série. O criador original Hirasaka está lidando com a composição e os scripts da série. Sumie Kinoshita (Girlish Number) está projetando os personagens e atuando como diretor principal de animação. Masanori Tsuchiya (Isekai Shokudou) é o diretor de som e Tomoki Kikuya (Hentao Ouji to Warawanai Neko) está compondo as músicas.

Outros membros da equipe incluem:

Animador principal: Shinpei Aoki
Prop Design: Misako Izumi
Diretor de Arte: Hirofumi Sakagami
Plano de cores: Mami Hirai
Diretor de Fotografia: Mutsumi Usuda
Editando: REAL-T
Produção Musical: Lantis

Outras Informações:

Hirasaka escreve a novel e as ilustrações são a cargo de Kantoku (Hentai Oujo to Warawanai Neko, One Room). A Shogakukan publicou o primeiro volume da série de light-novels (foto abaixo) em Março de 2015.

O autor Idu lançou uma adaptação em mangá da novel intitulada Imōto Sae Ireba Ii. @comic na revista Monthly Sunday GX da Shogakukan em Dezembro de 2015. A editora publicará o terceiro volume compilado do mangá em 19 de Maio. Kobashiko lançou um mangá separado spinoff intitulado Imouto Sareba II. Gaiden Imōto ni Saenareba Ii! na edição de Novembro da revista Square Gangan Joker da Square Enix, em 22 de Outubro.

Yomi Hirasaka é conhecida pela sua série de light-novels Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai), que inspirou duas temporadas em Anime TV, OVAs e séries de mangás, além de uma adaptação para filme live-action que foi lançado em Fevereiro de 2014 no Japão.

Imouto Sae Ireba Ii. estreará em Outubro, na Temporada de Outono 2017. Por enquanto isso é tudo mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para ver o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas