Utawarerumono: Mask of Truth, Trailer do game divulgado

A Atlus USA começou a transmitir o trailer de lançamento do jogo Utawarerumono: Mask of Truth (Utawarerumono: Futari no Hakuoro) para PlayStation 4 e PlayStation Vita. O jogo foi lançado na América do Norte e na Europa na terça-feira (05/09).

Utawarerumono: Mask of Truth é o último jogo da trilogia Utawarerumono. A Atlus descreve a história:

O caos surgiu a terra em Mask of Truth quando um general conivente agarrou ilegalmente o trono do poderoso Império Yamato. Os únicos que estão no seu caminho são alguns rostos familiares que devem reunir diferentes reinos juntos e lutar contra o poderoso exército imperial. Uma experiência da visual novel / RPG de mais de 80 horas aguarda quando você se aproximará com um novo elenco de personagens coloridos, lutará em inúmeros compromissos emocionantes com um sistema de batalha melhorado, explorará novas terras intrigantes e muito mais.

O lançamento americano possui versões físicas e digitais para as edições PS4 e PS Vita. O lançamento europeu possui versões físicas e digitais para PS4 e é apenas digital para PS Vita.

A AQUAPLUS desenvolveu a série de jogos Utawarerumono. Utawarerumono: Mask of Truth foi lançado no Japão para PlayStation 3, PS4 e PS Vita em Setembro de 2016. A franquia ganhou duas adaptações em anime, sendo Utawarerumono em 2006 e Utawarerumono: Itsuwari no Kamen de Outubro 2015 à Março 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas