Editora JBC anuncia Death Note VII ‘How to Read’ – Black Edition e Battle​ ​Angel​ ​Alita​

O futuro é agora! Gunnm​, a clássica obra cyberpunk de Yukito Kishiro está de volta pela Editora JBC, agora com o título Battle​ ​Angel​ ​Alita​ ​-​ ​Gunnm​ ​Hyper​ ​Future​ ​Vision.​

Originalmente lançado no Japão em 1990, as aventuras futurísticas da ciborgue de combate Alita​ é um dos grandes marcos da ficção científica produzidos em mangá, assim como The Ghost​ ​in​ ​the​ ​Shell​ ​e Akira​.

O sucesso da obra de Yukito Kishiro no mundo levou o consagrado diretor James​ ​Cameron(Avatar, O Exterminador do Futuro) a adquirir seus direitos para adaptá-la em uma superprodução para os cinemas. Alita​ ​Battle​ ​Angel​ ​-​ ​O​ ​Filme​ será lançado nos cinemas mundiais em julho de 2018 e terá na direção Robert​ ​Rodriguez​, o mesmo de Sin City – A Cidade do Pecado, Machete e Um Drink no Inferno. Cameron assina como produtor do longa.

A História

Com forte influência de filmes como Blade Runner – O Caçador de Andróides, Mad Max e O Exterminador do Futuro, Battle​ ​Angel​ ​Alita​ se passa em um mundo distópico, onde a alta tecnologia e a decadência da humanidade se misturam. É nesse futuro caótico que a ciborgue Alita é trazida de volta à vida.

Daisuke Ido, um engenheiro cibernético que vive na Cidade da Sucata localizada logo abaixo da exuberante cidade flutuante de Zalem​, encontra as poucas partes de Alita no lixão e decide reconstruí-la.

Viva uma vez mais com um novo corpo, porém sem memória, a ciborgue começa a trilhar seu próprio caminho em busca do passado perdido e de sua verdadeira identidade. No entanto, obstáculos insuperáveis e adversários inescrupulosos surgirão à frente do Anjo​ ​de Batalha​!!

Todos os segredos do lendário caderno assassino estão prestes a serem revelados. A Editora​ ​JBC​ traz de volta Death​ ​Note​ ​-​ ​How​ ​to​ ​Read​. Lançada pela primeira vez em 2008, a nova edição seguirá o formato e padrão luxuoso da coleção Black​ ​Edition​.

Uma enciclopédia completa sobre a obra-prima de Tsugumi​ ​Ohba​ ​e Takeshi​ ​Obata​, o databook Death​ ​Note​ ​-​ ​How​ ​to​ ​Read​ apresenta fichas completas de todos os personagens deste mundo e do mundo dos Shinigamis, entrevista com os autores, curiosidades sobre a produção do mangá e segredos de como usar o caderno do Deus da Morte.

Death Note – How to Read também traz um card​ ​especial​ ​exclusivo​ no qual é revelado o verdadeiro nome de L​, o detetive e o grande rival de Light​ ​Yagami​ ​em sua jornada para se tornar o “Deus do Novo Mundo”. Além disso, a edição traz tirinhas inéditas com os personagens do mangá, uma história inédita estrelada por Ryuk​, respostas para as perguntas mais frequentes feitas aos autores e muito mais – inclusive o destino de Misa​ ​Amane​ após o confronto de Light​ contra L​, Mello​ ​e Near​. Ao todo são 282 páginas com tudo sobre Death Note.

Sobre​ ​Death​ ​Note​ ​-​ ​Black​ ​Edition

Este foi um dos primeiros mangás lançamentos da Editora JBC em edição especial para colecionadores. Com formato​ ​BIG​ (dois volumes japoneses reunidos em um volume brasileiro), páginas coloridas e papel lux cream, a série foi um grande sucesso.
Já concluído em seis volumes, a coleção acompanha a história do autoproclamado Deus do​ ​Novo​ ​Mundo​, Light Yagami, que usa o Death Note para impor sua justiça assassinando criminosos de inúmeros países. Para tanto, sob a alcunha de Kira​, ele utiliza o caderno macabro, que tem o poder de definir o destino das pessoas com a morte. Para detê-lo, L, tido como o maior detetive do mundo, começa a agir.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas