Re: Zero, OVA é anunciado em vídeo promocional

Durante o evento “MF Bunko J Summer School Festival 2017” realizado neste domingo (10/09) no Japão, foi divulgado que a série de light-novel do autor Tappei Nagatsuki e do ilustrador Shinichirou OtsukaRe: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsuestá recebendo um novo episódio em forma de OVA. A Kadokawa também começou a divulgar um vídeo promocional para o OVA neste domingo.

No vídeo abaixo, Subaru diz que não pode mais lidar com isso e ele está em seu limite e Emilia pensa que tem a ver com sua maldição. O vídeo então muda para Subaru fazendo algo com Rem e Ram. Quando Emilia pergunta o que os três estão fazendo, Rem responde que eles estão fazendo um “O.V.A.” (Ráááá).

Confira abaixo ao PV:

O estúdio White Fox está retornando para animar o OVA. O elenco que também retorna inclui Yūsuke Kobayashi como Subaru, Rie Takahashi como Emilia e Inori Minase como Rem. O site oficial do anime revelará mais detalhes sobre a história e data de lançamento em uma data posterior.

Sobre Re: Zero:

Tappei Nagatsuki lançou a série no site da Shousetsuka ni Naro em 2012 e a Kadokawa publicou o oitavo volume da série em 25 de Março. A série de light-novel passou de 1 milhão de cópias impressas em Julho e ficou em 10º lugar no ranking da Oricon de vendas de light-novels entre Novembro 2015 à Maio 2016.

A série de light-novel ganhou uma adaptação para Anime TV pelo Estúdio White Fox, que estreou em abril e atualmente está em exibição e também uma série spinoff de episódios curtos intitulada Re:PETIT ~Starting Life in Another World from PETIT~.

O anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu foi exibido pela TV Tokyo, de Abril à Setembro de 2016. Você pode acompanhar os episódios da série com legendas em português e qualidade Full HD através do site de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou PremiumGet a Crunchyroll Premium Membership!

Re Zero

Recentemente, a novel original Re:Zero ganhou um game intitulado Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu -Death or Kiss (Re: Life in a different world from zero -Death or Kiss-) pela 5pb. O jogo foi lançado em Março deste ano no Japão.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste OVA? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas