Kujira no Kora wa Sajou ni Utau ganhará 2 OVAs

O site oficial para a adaptação em Anime TV Kujira no Kora wa Sajou ni Utau (Children of the Whales), baseado no mangá de Abi Umeda, revelou nesta terça-feira (12/09) informações sobre o lançamento do Box Blu-Ray e DVD. Serão lançados dois box, sendo que cada um incluirá seis episódios do anime e um OVA de produção original. Umeda elaborou pessoalmente os conceitos da história dos OVAs. As caixas serão lançadas em 26 de Janeiro e 23 de Março do próximo ano.

Cada caixa também terá um manga exclusivo desenhado pela Umeda, um CD extra, um livreto exclusivo, comentários de áudio e capas com caixa externa, ambos ilustrados pelo designer de personagens Haruko Iizuka. A primeira caixa também tem filmagens da gravação de diálogos originais, enquanto a segunda caixa terá um vídeo musical para a música do tema e seu making-of em vídeo, abertura sem créditos, finalização de imagens de animação e uma coleção de comerciais e vídeos promocionais.

A cadeia de lojas Animate oferecerá cada caixa com uma placa com artes do anime de tamanho A4, enquanto a Amazon.co.jp oferecerá um cartaz de pano de tamanho B2. As lojas participantes Bunkyōdō e Animega oferecerão uma placa de arte acrílica de tamanho A4.

Recentemente foram divulgados um novo vídeo promocional e dois comerciais de TV para o anime. Os vídeos revelam e apresentam as músicas tema de abertura e encerramento e também sua data de estréia para 08 de Outubro.

O primeiro vídeo prevê a canção de encerramento do anime “Hashitairo” por rionos. Os dois últimos vídeos visualizam a canção de abertura do anime “Sono Mirai e” (To That Future) pelo cantora e compositora RIRIKO.

Confira aos vídeos abaixo:

  

Os singles CD para ambas as músicas serão lançados no Japão em 25 de Outubro. Ambos os artistas estão fazendo seu título principal estrearem suas músicas pela Lantis.

O anime estreará no dia 8 de Outubro no Tokyo MXKBS KyotoSun TV e no Netflix Japan. Também estreará em 10 de Outubro no BS11. A Netflix vai lançar o anime fora do Japão em 2018. O cinema Shinjuku Wald 9 de Tóquio receberá uma exibição antecipada em 22 de Setembro com os três principais membros do elenco de dublagem.

Visual:

Enredo:

A história do mangá se passa em um mundo coberto de areia. Um menino chamado Chakuro vive no vaso gigante da baleia de lama que flutua sobre o mar de areia. Chakuro e seus amigos nunca viram ninguém do mundo exterior e passam seus dias ansiando por explorar e aprender sobre isso. Um dia, um navio arruinado de repente desemboca em terra e Chakura encontra uma menina dentro.

O que poderá acontecer os os personagens nessa história que se passa em um mundo de areia?

kujira-no-kora-wa-sajou-ni-utau-manga-1

Elenco:

Natsuki Hanae como Chakuro
Iwami Manaka como Rikosu
Yuichiro Umehara como Oni
Shimazaki Nobunaga como Suo
Mikako Komatsu como Ginshu
Daiki Yamashita como Ryodari
Hiroshi Kamiya como Shuan

Staff:

Kyōhei Ishiguro (Shigatsu wa Kimi no Uso, Lance N’ Masques, Occultic;Nine) dirige o anime no estúdio J.C. Staff e Michiko Yokote (Shirobako, ReLIFE) está a cargo dos scripts. Haruko Iizuka (Umi Monogatari, Little Busters!, Gakkou Gurashi!) está desenhando os personagens. Toshiharu Mizutani (Puella Magi Madoka Magica, Yuri!!! on Ice, Summer Wars) é o diretor de artes pela Moon FlowerHiroaki Tsutsumi(Kuromukuro, Orange, Ao Haru Ride) está compondo as músicas. ) está compondo a música. Miyuki Ishida(Gatchaman Crowds) é a artista de cores. Masahiro Goto da REAL-T (Urara Meirochou) é o editor e Yoshio Ookouchi (Tattoo-Taboo) é o diretor de fotografia. Jin Aketagawa ( Re:Creators) é o diretor de som.

Visual anterior:

Outras Informações:

Umeda lançou a série na revista em 2013 como sendo o seu segundo mangá shoujo. A Akita Shoten publicou o oitavo volume compilado em 14 de Outubro de 2016. A série inspirou uma adaptação para os teatros, que ficou em cartaz no AiiA 2.5 Theater Tokyo entre 14 à 19 de Abril de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas