Urahara: Vídeo Promocional e data de estréia do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do webcomic Uraharapor PARK Harajuku: Crisis Team!, de Patrick Macias, Mugi Tanaka e Crunchyroll, divulgou nesta terça-feira (12/09) um vídeo promocional e a data de estréia.

Confira ao PV abaixo:

O anime terá transmissão mundial através do Crunchyroll, AbemaTV e bilibili em 4 de Outubro. Pela TV a série estréia na Tokyo MX em 5 de outubro e no BS Fuji em 9 de outubro.

Sumire Uesaka está tocando a canção-tema de abertura “Antithesis Escape”, enquanto Luna Haruna (que estará fazendo a sua estréia nas dublagens) estará cantando o tema de encerramento (nome ainda não divulgado).

Visual divulgado:

Enredo:

Dentro de vários anos, as grandes cidades do mundo serão destruídas por criaturas de outro planeta. Seu próximo alvo é… o famoso distrito de Harajuku de Tóquio! Apenas um trio de garotas da loja que buscam o tesouro podem salvar o dia. Mas primeiro, elas têm o que é preciso para se tornar membros do PARK Harajuku: Crisis Team?

Elenco:

Luna Haruna (canções para os animes Fate / Zero, Sword Art Online e Saekano) como Rito Suda. Esta será a estréia do cantora como dubladora.

Sumire Uesaka (Aletta em Isekai Shokudou; Fubuki em Kantai Collection) como Mari Shirako

Manaka Iwami (Chiaki Hoshinomori em Gamers!) como Kotoko Mentsumugi

Kokoa Amano como Misa Maruno, uma menina misteriosa que apareceu em Harajuku montando uma vara de escape Scoopers

Yasunori Matsumoto como o pet Ebifurya de Misa, um camarão frito 

Riho Iida como Sayumin, que trabalha em uma loja de crepe

Staff:

Amika Kubo, animadora do anime TV Beppin-san, dirige o anime nos estúdios Shirogumi Inc. e da EMT SquaredMasatsugu Arakawa (Nurse Witch Komugi, Bottom Biting Bug) é o diretor-chefe. Natsuko Takahashi (Renai Boukun, Kenka Banchō Otome: Girl Beats Boys) é responsável pela composição da série. Mariko Fujita (Galaxy Angel, Futari wa Milky Holmes) é o designer de personagens de animação. Takahiro Yamada (Battle Spirits, Daimidaler: Prince vs. Penguin Empire) é o designer mecânico. NC Empire desenhou o logotipo. A produção é uma colaboração entre o Crunchyroll e o site chinês de compartilhamento de vídeos bilibili.

Yasunori Iwasaki (You’re Under Arrest, Vandread, To Aru Majutsu no Index: The Miracle of Endymion) como compositor musical, Keiichi Nozaki (Ima, Sokoni Iru Boku, Bokurano, Mobile Suit Gundam 00) como produtor musical no studio Dog On Beat e Satoshi Motoyama (Princess Tutu, Shin Sekai Yori, SukaSuka) como diretor de som.

Outras Informações:

Crunchyroll começou a serializar o webcomic, juntamente com biografias de personagens e outros materiais de bônus, em seu site em Maio de 2015. O webcomic apresenta personagens que Tanaka projetou como personagens de mascotes para a loja de varejo PARK Harajuku. O editor-chefe da Crunchyroll News norte-americana da revista Otaku USAPatrick Macias, colaboraram para criar a história do webcomic.

Por enquanto isso é tudo, mas estaremos atentos para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para conferir este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas