Versão Blu-Ray / DVD de Sword Art Online confirma “Novo Trabalho”

Os fãs de Sword Art Online vão tendo motivos para ficarem atentos às próximas notícias. A versão Blu-Ray e DVD do filme anime Sword Art Online: Ordinal Scale teve seu pré-lançamento no Japão nesta terça-feira (12/09) com um teaser adicionado após os créditos informando que a franquia terá sim um “novo trabalho”.

A versão original do filme quando foi exibido nos cinemas do Japão já havia divulgado um teaser com a mensagem “SAO Voltará!”. No teaser abaixo uma personagem afirma “Bem-vindo a Rath”. Rath é uma companhia que tem um papel central na história do “Alicization Arc” das novels originais, sendo o novo arco após os arcos “Phantom Bullet” e “Mother’s Rosario” que foram mostradas na série anime:

Embora isso seja um “até breve”, o anúncio não diz nada oficialmente de que se trataria de uma nova temporada do anime TV, uma novo filme, um novo game ou então alguma novidade referente à própria série original de light-novel de Reki Kawahara. Vale lembrar que possivelmente teremos novidades sobre a franquia no dia 01º de Outubro, no evento  “Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017“, onde terá um painel especial de Sword Art Online.

O painel também vai re-exibir o filme Sword Art Online: Ordinal Scale e comemorar o lançamento do disco Blu-ray do mesmo. Rina Hidaka, voz Silica no anime, será responsável pela apresentação do segmento em que terá a presença de membros do elenco como Yoshitsugu Matsuoka (Kirito)Haruka Tomatsu (Asuna), o autor Reki Kawahara, o editor da Dengeki Bunko Kazuma Miki (Aquele mesmo que disse “ainda não” para uma terceira temporada de Toaru Majutsu no Index há 2 anos trás) e Yosuke Futami da Bandai Namco Entertainment.

O evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 (Dengeki Bunko Autumn Festival 2017) será realizado em 1º de Outubro, no edifício UDX em Akihabara, Tóquio.

Já o Blu-Ray e DVD do filme Sword Art Online: Ordinal Scale será oficialmente lançado no Japão no dia 27 de Setembro.

Com isso, vamos aguardar mais um pouco e é claro, vamos ficar atentos as informações! ?

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Está na torcida para que saia uma nova temporada de Sword Art Online? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas