Code Geass: Novo visual e trailer do primeiro filme compilado com novas cenas

O site oficial do projeto Code Geass começou a transmitir um novo vídeo promocional e revelou um novo visual na sexta-feira (15/09) para o filme anime compilado Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Kōdō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Awakening Path), o primeiro da planejada Trilogia de filmes compilados para os animes Code Geass: Lelouch of the Rebellion e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2. O vídeo exibe algumas das novas filmagens criadas para o primeiro filme.

Confira ao PV abaixo:

Visual abaixo:

O site também revelou que todas as semanas, durante seis semanas, os expectadores receberão um bônus diferente pela compra de um bilhete para o primeiro filme. Os fãs na primeira semana receberão um DVD com um novo drama de imagens intitulado “Kamen Kokuhaku Taikai” (Torneio de confissão de máscaras).

Os 3 filmes seguirão os seguintes arcos: Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Kōdō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Awakening Path), Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Handō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Rebellion Path), and Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Ōdō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Imperial Path). O primeiro filme será lançado no Japão em 21 de Outubro 2017, o segundo em Fevereiro de 2018 e o terceiro em Maio de 2018.

Takahiro Kimura desenhou os visuais abaixo do cartaz. Os visuais começarão a aparecer como cartazes nos cinemas no Japão.

Aqueles que comprarem os ingressos para o primeiro filme na pré-venda nos cinemas participantes receberão uma pasta de arquivo claro de tamanho A4 e um bilhete de cinema com o visual do cartaz do primeiro filme.

Os filmes recapitularão todos os 50 episódios da série Code Geass. O elenco irá refazer todas as suas falas para os filmes e que ainda incluirão novas cenas.

Além disso, a franquia vai receber dois novos trabalhos spinoff que vai lançar nesta temporada de Outono no website oficial da Yatate Bunko, uma nova marca da Sunrise. O primeiro spinoff é intitulado Code Geass – Hangyaku no Lelouch Gaiden – Shiro no Kishi, Kurenai no Yasha (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – Lancelot & Guren) e vai se centrar em histórias sobre Suzaku e Kallen que não foram retratadas na história original. Bisui Takahashi (light-novel Shūmatsu Sekai no Spellbreaker) está escrevendo o cenário e Takahiro Kimura está desenhando os personagens. Astrays é responsável pelos novos projetos Knightmare Frame.

O segundo spinoff é intitulado Code Geass Danshō – Mosaic no Kakera (Code Geass Story Fragment – Piece of the Mosaic). O trabalho será um omnibus que se concentrará em seis protagonistas diferentes, cujas vidas são afetadas e alteradas pelos eventos da história principal.

A obra original Code Geass: Lelouch of the Rebellion e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2 também receberá reprises na BS11 a partir do dia 1 de Outubro às 19:00h e transmitirá dois episódios todos os domingos.

Uma sequência para a série Code Geass foi anunciada anteriormente, mas formato dessa sequência e mais informações ainda não foram reveladas, porém um trailer foi divulgado recentemente.


Code Geass é uma série de animes produzido pelo Estúdio Sunrise, sendo Code Geass: Lelouch of the Rebellion, em 2006 e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2, em 2008.

Lelouch - code geass

Enredo:

A história gira em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Área 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã. A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade atual se baseia e fazendo o telespectador pensar se o mundo onde vive é o certo.

Outras Informações:

A série também ganhou 4 adaptações para mangás com histórias alternativas, publicadas pela Kadokawa Shoten, além de jogos de videogames, artbooks e programas de rádio via internet no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas