Free! Take Your Marks: Novo PV apresenta canção tema do filme

Free! Eternal SummerO site oficial para o filme anime Free! Take Your Marks começou a divulgar um novo vídeo promocional na sexta-feira (15/09). O vídeo apresenta a canção tema de Style Five“Free – Style Spirit”. O vídeo também mostra as quatro histórias que o filme vai contar.

Confira o novo PV:

O filme é uma sequencia dos filmes compilados Free! Timeless Medley. A história ocorre em Março, com Haruka se graduando do ensino médio. O filme retrata quatro histórias nos dias do início da primavera, antes que os personagens avancem para as próximas etapas em suas vidas.

# 1 Unmei no Choice! (Fateful Choice!): Haruka visita Tóquio para procurar um lugar para viver quando ele começa sua vida na faculdade lá no próximo mês. O treinador Sasabe recomendou um agente imobiliário a Haruka, mas quando ele chega no escritório do agente, ele encontra um personagem inesperado.

# 2 Hitō no Cooling Down! (Cooling Down at the Secret Hot Spring!): Aiichirō e Momotarō estão considerando o que dar à Rin e Sōsuke como um presente de graduação. Enquanto tentam pensar em algo que possa surpreender, Rin e Sōsuke, Momotarō ganham um prêmio na loteria.

# 3 Kessoku no Butterfly! (United Butterfly!): A partir de Abril, a Iwatobi High School Swim Club só terá Rei, Nagisa e Gou. Para recrutar novos membros para o clube, os três tentam o mais difícil, que é criar um convite de vídeo promocional, mas…

# 4 Tabidachi no Eternal Blue! (The Eternal Blue of Journeys to Come!): Os membros do Iwatobi High School Swim Club planejam uma festa surpresa para dizer adeus a Rin antes de ir para a Austrália. Mas Rin passa a ver Gou e Momotarō enquanto fazem recados em toda a cidade pela festa.

Visual:

O filme será lançado em 28 de Outubro nos cinemas do Japão.

Eisaku Kawanami retorna dos dois filmes compilados Free! -Timeless Medley- para dirigir o novo filme na Kyoto Animation e Animation DOMasahiro Yokotani está novamente escrevendo e supervisionando os scripts e Futoshi Nishiyaestá retornando como designer de personagem e diretor de animação principal. Tatsuya Katou está novamente compondo a música. Style Five estará interpretando a música do tema “Free-Style Spirit”.

O site também confirmou que os principais oito membros do Iwatobi High School Swim Club e o Samezuka Academy Swim Club estão retornando para o filme, incluindo Yoshimasa Hosoya como Sōsuke. Hosoya anunciou em Abril que estava sendo submetido a um tratamento para sua garganta e retornaria ao trabalho antes do final deste ano.

O primeiro filme compilado, Free! Timeless Medley Kizuna (Bonds) foi lançado em 22 de Abril e Free! Timeless Medley Yakusoku (Promise) foi lançado em 1º de Julho. Ambos os filmes contam com novas cenas. O filme de Kizuna focalizará os membros do Iwatobi Swim Club e o filme de Yakusoku focalizará em Rin e Sousuke.

Outras Informações:

O anime Free! é uma produção da Kyoto Animation que estreou em 2013, ganhando uma segunda temporada em 2014.

A história desenrola-se à volta de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se formar na escola primária ele participou num torneio de natação com os seus colegas do clube de natação, Makoto Tachibana, Hazuki Nagisa e Rin Matsuoka. Depois de alcançar a vitória, cada um dos rapazes seguiu por caminhos diferentes.

O tempo passou e no meio de suas vidas monótonas no colégio, Rin aparece e desafia Haruka para uma partida, mostrando a Haruka o seu poder esmagador. Não querendo acabar assim, Haruka reúne mais uma vez Makoto e Nagisa e traz também um novo membro chamado Rei Ryugazaki para criar o Clube Iwatobi. Haruka, Makoto Nagisa, Rei e Rin reúnem-se para uma história da natação, juventude e amizade.

free!

High Speed! Free! Starting Days é um filme baseado em High Speed!, a light novel de Kōji Ōji e Futoshi Nishiyade que inspirou Free!. Enquanto que Free! segue os personagens no colégio, High Speed! segue-os na escola secundária.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo projeto da franquia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas