Japão: Ator fica ferido durante as filmagens do live-action de Yowamushi Pedal

O ator Eiji Takigawa ficou gravemente ferido enquanto filmava a série de televisão em live-action Yowamushi Pedal 2 na prefeitura de Yamanashi, cerca de 1:30h da madrugada desta sexta-feira (15/09) no horário local. De acordo com a polícia, ele recebeu lesões graves em todo o corpo e ele está atualmente hospitalizado.

No momento do acidente, o jovem ator de 38 anos estava filmando a série em uma estrada na área Misakachō Tōnoki de Fuefuki, Yamanashi. Takigawa estava em bicicleta indo em direção a Fuefuki quando se colidiu com a calçada esquerda enquanto estava na curva direita na estrada. A polícia está investigando a causa do acidente.

Takigawa interpreta Juichi Fukutomi na sequência da série de televisão. A série está sendo transmitida em duas partes. Os primeiros sete episódios da série começaram a ser exibidos no BS SKY PerfecTV! em 18 de agosto. A segunda metade da série, composta por seis episódios, estreará em Novembro.

A série sequencial continua do fim da primeira temporada e centra-se em Sakamichi Onoda como estudante de primeiro ano no arco Inter High. Takayoshi Tanazawa está dirigindo a nova temporada e Kōta Fukihara está retornando para escrever os scripts.

O primeira live-action de TV da série baseada no mangá original de Wataru Watanabe, Yowamushi Pedal estreou em Agosto de 2016. Grande parte do elenco regular da primeira temporada da franquia está reprisando seus papéis nesta sequência da série live-action.

– Vamos ficar aqui na torcida pela recuperação do ator e que ele possa voltar aos seus trabalhos!

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas