Saki: Achiga-hen, Mangá spinoff de Saki ganhará série TV live-action e filme

A edição nº 19 deste ano da revista Young Gangan da Square Enix, revelou nesta sexta-feira (15/09) o “anúncio importante” que envolve o mangá Saki, de Ritz Kobayashi. Foi anunciado que a franquia está ganhando uma nova adaptação em live-action, dessa vez para a série de mangá spinoff intitulada Saki: Achiga-hen (episode of Side-A). A série de live-action de TV terá quatro episódios e estréia em um intervalo de tempo nos fins da note em Dezembro nas TVs japonesas. Um filme em live-action será lançado no Japão em Janeiro 2018.

Enredo:

Shizuno Takakamo e Ako Atarashi, integrantes do Clube de Mahjong para crianças do Colégio Achiga, convidam a aluna nova de Tóquio, Nodoka Haramura, para jogar com elas. Kuro Matsumi, uma aluna um ano mais velha que elas, e Harue Akado, uma estudante universitária que é a professora delas, também participam e passam os dias se divertindo jogando mahjong. Mas quando chega a hora de entrar no 6º ano, a Harue vai embora participar de um time profissional e a Ako acaba indo para outro colégio. E a Nodoka muda de cidade e o grupo se desmantela.

Outras Informações:

O mangá original Saki inspirou uma série de televisão de 25 episódios em 2009 e uma nova temporada intitulada Saki: Zenkoku-hen lançada em 2014. O mangá spinoff Saki: Achiga-hen também recebeu um anime de TV em 2012. O mangá spinoff 4-koma Saki Biyori inspirou um OAD em 2015. Uma adaptação em live-action do mangá estreou em dezembro passado, seguido de um filme live-action em fevereiro.

O spinoff foi exibido na TV entre os meses de Abril e Julho de 2012 pelo Studio Gokumi e teve 12 episódios.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll, Mantam Web

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas