[Triste Notícia] Morre o dublador e diretor de som Toshihiko Nakajima

LutoO dublador e diretor de som Toshihiko Nakajima faleceu em um hospital de Tóquio em 08 de Setembro. A causa da morte não foi revelada, mas ele estava lutando contra uma doença há algum tempo. Ele tinha 55 anos. Um funeral será realizado para seus familiares próximos.

Nakajima nasceu na prefeitura de Aichi em 1962. Ele é conhecido por expressar personagens em Sakura Wars 2Mobile Suit Gundam Seed e Hajime no Ippo: New Challenger. Ele também foi um ator como parte da trupe teatral da 21st Century Fox em Tóquio e interpretou o Mestre Nakajima nos musicais “Sakura Taisen Kayō Show”.

Entre seus principais trabalhos incluem Masami Hirukawa em Paranoia Agent, Land Barret em Transformers Cybertron e Gengorō Nagase em  ToHeart – Remember my memories. Nakajima também fez papeis menores em animes como Inuyasha, as séries de TV Detective Conan e filmes de Doraemon e Crayon Shin-chan.

Nakajima fez sua estréia como diretor de som no anime de 2006 Kemonozume. Ele também atuou como diretor de som para animes como Inazuma Eleven GO, Infinite Stratos e Chaos;HEAd.

Nós da equipe Anime Xis lamentamos o falecimento do dublador e diretor de som Toshihiko Nakajima e deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Fonte: Sponichi Annex via Otakomu

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas