Fate / Grand Order: Game possui mais de 10 milhões de downloads no Japão

Fate / Grand Order - logoA Delight Works anunciou em um evento de palco no Kyoto International Manga Anime Fair neste domingo (17/09) que seu jogo Fate / Grand Order passou da marca de 10 milhões de downloads no Japão. Para celebrar, a Delight Works está realizando uma campanha para o jogo. Além disso, os jogadores receberão 30 Saint Quartz se uma postagem do Twitter receber 100.000 retweets entre agora até o dia 24 de Setembro às 18:00h pelo horário do Japão. Até o horário desta postagem aqui no Anime Xis o post já estava em 234 mil retweets.

A versão ocidental do jogo chegou a 1 milhão de downloads no início deste mês. O jogo foi lançado no Japão no Verão de 2015 e recebeu uma versão em inglês  nos Estados Unidos e no Canadá em 25 de Junho.

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016. Além disso, a franquia está ganhando duas adaptações para mangás no Japão.

A Type-Moon está trabalhando com a Aniplex, Delight Works Inc. e a Sega para lançar o jogo Fate / Grand Order Arcade em plataformas japonesas no próximo ano. O jogo Fate / Grand Order VR feat. Mash Kyrielight para PlayStation VR  vai ser lançado na próxima Temporada de Inverno no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas