Hitori Gurashi no Shougakusei: Vídeo promocional do anime divulgado

A conta oficial do Twitter para o aplicativo Tate Anime da Production I.G. começou a transmitir um vídeo promocional para a adaptação de anime Hitori Gurashi no Shougakusei (Latchkey Grade Schooler) de Kōichirō Matsushita na sexta-feira (15/09).

Confira ao PV abaixo:

Hitori Gurashi no Shougakusei é um mangá 4-koma que estreou em 2014 no serviço de e-book Kindle da Amazon e centra-se em uma menina de nove anos de idade chamada Rin, que é pobre, sem um único parente e que vive em uma sala de jantar em Enoshima. A história se concentra em sua vida cotidiana, sua relação com outras pessoas e como ela conseguirá sobreviver. Takarajimasha publicou um mangá sequencial de dois volumes intitulado Hitori Gurashi no Shōgakusei Enoshima no Sora entre Maio e Novembro de 2016.

O aplicativo “Tate Anime” foi lançado em 5 de Junho. O aplicativo oferece um animes curtos (aproximadamente três minutos) que atualiza todos os dias da semana e cada série tem 10 episódios. O novo anime no aplicativo é apresentado também para smartphones. O aplicativo destina-se a pessoas que não têm tempo para assistir televisão ou não possuem televisão.

A série estreia no app “Tate Anime” no dia 10 de Outubro.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas